Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XVIDEOS

Internautas fogem de valor extra no Disney+ e assistem Cruella em site pornô

Divulgação/Disney

Emma Stone caracterizada como Cruella segurando três cachorros da raça Dálmata

Emma Stone na pele de Cruella; filme estreou com Premier Access na sexta (28) no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 9h20
Atualizado em 31/5/2021 - 13h50

O nome da plataforma pornô Xvideos foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (31), após o filme Cruella ser disponibilizado no site proibido para menores.O longa protagonizado por Emma Stone chegou na sexta (28) ao catálogo do Disney+ com Premier Access --serviço no qual o usuário deve pagar uma taxa extra de R$69,90.

Os internautas descobriram a pirataria da produção e espalharam a informação nas redes sociais. Apesar disso, o conteúdo foi denunciado e retirado do ar por direitos autorais.

Cruella só será lançado para todos os assinantes do streaming da Disney sem custo extra em 16 de julho.

Esta não é a primeira vez que um filme original é exibido no site pornô mais acessado do Brasil. Produções vencedoras do Oscar, como Nasce uma Estrela (2018), Bohemian Rhapsody (2018) e o último Homem-Aranha, têm cópias disponibilizadas de forma ilegal por usuários desse YouTube do pornô.

Capitã Marvel (2019) também têm versões dubladas e gravadas em baixa qualidade (de dentro de uma sala de cinema) disponíveis no Xvideos.

Além dos filmes do Oscar, há outras opções de longas que fizeram sucesso no cinema: Creed II (2018), produção mais recente da franquia de Rocky Balboa, Rampage - Destruição Total (2018), protagonizado por Dwayne "The Rock" Johnson, e Uma Dobra no Tempo (2018), da Disney, são algumas das obras pirateadas por usuários do Xvideos.

Procurada pelo Notícias da TV, a Disney informou que não vai comentar o caso.

Confira abaixo algumas reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.