Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEBASTIAN STAN

Segunda temporada de Falcão e o Soldado Invernal é mistério para astro da série

Divulgação/Disney+

Sebastian Stan em cena da série Falcão e o Soldado Invernal

Sebastian Stan como Bucky em cena de Falcão e o Soldado Invernal; ator não sabe se série terá segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 19h29

Falcão e o Soldado Invernal entrou em sua reta final e restam apenas dois episódios para a conclusão da temporada, mas o futuro da série ainda não foi revelado. Embora Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios, tenha confirmado que algumas produções do MCU no Disney+ retornarão para um segundo ano, o protagonista Sebastian Stan não sabe se a atração está entre as escolhidas.

"Não, ainda não sabemos [se terá uma segunda temporada]. Honestamente, nós não sabemos. Como sempre, eu não sei qual será o próximo passo. Nós nunca sabemos. Talvez alguns saibam, talvez [Robert] Downey Jr. soubesse, mas eu não", disse o ator em entrevista ao Collider.

Apesar da indefinição, Stan afirmou que não hesitaria em retornar como Bucky Barnes/Soldado Invernal em qualquer uma das futuras produções do Universo Marvel, seja na TV ou no cinema.

"Há algum tempo, eu falei com Kevin [Feige] apenas para bater papo e acabei dizendo: 'Cara, você poderia me falar para nadar embaixo d'água, eu faria qualquer coisa. Não importa. Se esse for o final [do personagem], meu coração está satisfeito de qualquer jeito", contou.

Stan faz parte do elenco do Universo Marvel desde Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), filme que introduziu Chris Evans como o futuro líder dos Vingadores.

Os quatro primeiros episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis no catálogo do Disney+. Um novo capítulo é lançado sempre às sextas.

Assista abaixo ao trailer dos dois últimos episódios da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.