Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE!

BBB20 ou A Fazenda 12: Quem teve o melhor barraco nos realities deste ano?

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E PLAYPLUS

Na primeira foto: Rafa Kalimann usa blusa amarela, está com a cabeça para cima  e boca aberta; na segunda foto: Jojo faz sinal com a mão, usa vestido preto e demonstra estar brava

Rafa Kalimann participou do Big Brother Brasil 20; Jojo Todynho causou muito em A Fazenda 12

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 7h05

Apesar das críticas, tanto o Big Brother Brasil 20 quanto A Fazenda 12 serviram boas brigas este ano. Participantes polêmicos marcaram as edições dos dois programas e agitaram as redes sociais em um período caótico por causa da pandemia da Covid-19. 

O reality da Globo, por exemplo, teve a revolta das mulheres da casa contra os brothers machistas. Já a atração rural da Record exibiu momentos tensos, como no dia em que Raissa Barbosa encheu a cara dos peões de creme hidratante.

O Notícias da TV separou alguns dos barracos protagonizados nos dois realities em 2020. Confira e vote no programa que mais rendeu treta neste ano:

Briga das blogueirinhas 

Logo no começo do jogo, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, protagonizou o primeiro desentendimento com Rafa Kalimann. As duas começaram a trocar acusações sobre quem tinha deixado de seguir quem no Instagram. A maquiadora chegou a dar um empurrão na influenciadora digital. "Vai se foder!", gritou a morena na ocasião. 

Revolução das sisters

Como esquecer o dia em que as mulheres da casa se revoltaram contra os homens? A briga rolou quando Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, enviados da casa de vidro, revelaram que Hadson Nery e outros participantes tinham planejado desestabilizar a modelo Mari Gonzalez. A ideia era fazer com que a ex-panicat se envolvesse com algum participante, mesmo sendo comprometida.

Briga do feijão 

Outra treta que marcou o BBB20 teve Babu Santana, Bianca, Flayslane Rayane, Mari e Felipe Prior como protagonistas. Os confinados promoveram a maior gritaria por causa do feijão que havia sido preparado para o almoço. "Você é muito difícil de lidar", disparou Boca Rosa contra o ator. 

Zero estalecas

Thelma Assis, campeã do BBB20, também se envolveu em algumas brigas dentro da casa. A confusão, que entrou para o currículo de tretas da médica, contou também com a participação do brother Lucas Gallina. Na ocasião, a sister ficou revoltada ao saber que o empresário não havia contribuído com estalecas para a compra de alimentos da semana. 

Rafa x Flay

A discussão entre Rafa e Flayslane também rendeu bons memes nas redes sociais. A influenciadora digital resolveu falar tudo o que estava entalado a respeito do comportamento da paraibana. "Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você, sim, incoerente...", disse ela, em uma frase que virou meme nas redes sociais.

Victor Hugo afrontoso 

Manu Gavassi também não conseguiu segurar a onda dentro do reality da Globo. A cantora, que sempre tentou manter um clima de paz na casa, acabou se irritando com o brother Victor Hugo Teixeira. Durante uma das festas, a artista acusou o psicólogo de tentar influenciar pessoas a votarem nela. "Falso do caralho", gritou.  

Enquete

Qual reality rendeu os melhores barracos em 2020?

Big Brother Brasil 20
28.77%
A Fazenda 12
71.23%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.