Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CERIMÔNIA MARCADA

Ex-BBB Ivy Moraes teria descoberto traição do noivo às vésperas do casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Rogério Fernandes (à esquerda) e a ex-BBB Ivy Moraes (à direita) em foto publicada no Instagram

Rogério Fernandes com Ivy Moraes, sua noiva, em foto publicada no Instagram; rumor de traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 9h50
Atualizado em 30/11/2020 - 15h32

Participante do BBB20, Ivy Moraes teria descoberto uma traição do noivo, Rogério Fernandes, às vésperas do casamento. A modelo está de cerimônia marcada para o dia 11 de dezembro em Cancún, no México. Mas o empresário estaria de caso com uma mulher mineira e teria até encontrado a amante em um motel.

De acordo com prints de conversas obtidas pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fernandes conversava com a amante de 30 anos e a encontrou no motel Dubai, em Belo Horizonte. A traição teria ocorrido no final de outubro, na mesma época que Ivy Moraes esteve fora de casa devido a compromissos de trabalho em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Segundo a colunista, o empresário da ex-BBB autorizou a publicação das informações se as fontes da jornalista fossem confiáveis, e assim ela o fez. 

Rogério e Ivy estão juntos há quase dez anos, mas passaram um período de oito meses separados nesse meio tempo. O casal reatou logo após a saída da amiga de Daniel Lenhardt do reality show da Globo. 

Pelas conversas, o empresário alegou que também era traído por Ivy. "Por que a gente não mata logo essa vontade?", perguntou Rogério no dia que convidou a amante para o encontro no motel. Questionado pela mulher, que não foi identificada, se ele não estava casado, o rapaz afirmou que sim.

"Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo", respondeu ele. "Uai... você aceita isso de boa?", se interessou a moça, e o empresário não hesitou: "Aceito. Chumbo trocado não dói", teria declarado o pai do filho de Ivy.

Ao descobrir a traição, a modelo teria tirado satisfação com Rogério, que negou qualquer envolvimento, além de acusar a suposta amante de difamação "para aparecer". Em seguida, Ivy foi atrás da mineira para questioná-la também. 

"Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade?", pede a ex-BBB. 

"Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas", continuou Ivy para a mulher, sem obter resposta.

Outro lado

Ao Notícias da TV, Ivy Moraes mandou um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa. A ex-BBB afirmou que ficou sabendo dos acontecimentos há um mês, quando ela e o noivo se afastaram durante um período. O casal resolveu a questão intimamente, e o casamento segue marcado para 10 de dezembro. Leia a íntegra:

"Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento.

Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!

Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público.

Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família!

O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12.

Agradeço as mensagens de apoio e carinho"

Veja publicações do casal:

View this post on Instagram

A post shared by Ivy Moraes (@ivymoraes)

View this post on Instagram

A post shared by Ivy Moraes (@ivymoraes)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.