Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DECAIU DEMAIS'

Ex-BBB Daniel Lenhardt beija Matheus Mazzafera na boca e choca fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Daniel Lenhardt e Matheus Mazzafera

Daniel Lenhardt e Matheus Mazzafera; ex-BBB beijou youtuber e fãs ficaram impressionados com o vídeo

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 21h42

Daniel Lenhardt chocou os fãs após beijar Matheus Mazzafera. Nesta quinta-feira (3), o participante do Big Brother Brasil 20 participou de uma gravação com o youtuber, na qual eles trocaram algumas carícias. A cena viralizou nas redes sociais e alguns internautas reagiram de maneira negativa.

"Daniel do BBB e Matheus Mazzafera se beijando, impossível eu me irritar mais", opinou Gui Ornelas. "O Daniel beijando o Mazzafera no vídeo decaiu demais", comentou uma usuária identificada como Lina.

"Que horror meu senhor", disse Thata Sampaio. "E assim nasce o coronavírus", afirmou Levé Ferreira.

Pelos Stories do Instagram, o apresentador da MTV mostrou Daniel, Flayslane Raiane e Guilherme Napolitano juntos na gravação. Em algumas cenas, o ex de Marcela Mc Gowan aparece apenas de cueca, assim como o ex de Gabi Martins, que também apareceu sem a calça e usando apenas uma camiseta e roupas íntimas.

O youtuber manteve o suspense sobre o conteúdo, porém comentou que o trio participou de alguns desafios que serão publicados no YouTube. Nos Stories, Napolitano afirmou que também beijou Mazzafera.

Não é a primeira vez que o criador de conteúdo beija famosos. Em seu canal no YouTube, ele já trocou carícias com Hugo Moura, Yá Burihan, João Zoli, entre outros.

 Confira o vídeo com o beijo e algumas reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.