Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RINOPLASTIA

Ex-BBB20, Flayslane faz cirurgia plástica em meio à pandemia: 'Feliz nariz novo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Montagem com imagens de Flayslane Raiane no BBB20, antes da rinoplastia, e com um curativo no nariz, após a cirurgia

Flayslane Raiane antes e depois da cirurgia no nariz; ex-BBB ainda está com curativos no rosto

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 10h24

Flayslane Raiane revelou na noite de quinta-feira (28) que fez uma rinoplastia e surpreendeu os seguidores. A participante do BBB20 se submeteu a uma cirurgia plástica no nariz em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no último sábado (23). Ela ainda admitiu que usava photoshop nas fotos publicadas nas redes sociais. "Adeus Facetune! Feliz nariz novo!", disse ela, em referência a um aplicativo de edição de imagens.

Pela ferramenta Stories do Instagram, a cantora alegou que descobriu uma carne esponjosa no nariz durante o confinamento no reality da Globo. A cirurgia seria para retirá-la e melhorar a performance da paraibana nos palcos. "Eu decidi fazer logo, enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos, não precisarei parar fazer isso", se justificou.

"Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora", continuou Flay, que já furou a quarentena diversas vezes, mesmo pertencendo ao grupo de risco da Covid-19.

Apesar dos motivos profissionais, a paraibana acabou admitindo que a vontade de fazer plástica no nariz não era exatamente nova. "Eu tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos", afirmou. "Adeus Facetune, feliz nariz novo", comemorou ela, sobre não precisar usar mais o aplicativo de edição em seu rosto.

Flayslane ainda se gabou por não ter ficado com o rosto inchado após o procedimento. "É a primeira vez que vejo uma pessoa fazer rinoplastia e não ficar com um roxo na cara. Estou normal, parece que não fiz nada", contou. "Tomei os remedinhos, fiquei no meu repouso. Achei que ficaria deformada uma semana ou duas", disse, afirmando que a recuperação está melhor do que esperava.

Em seguida, a cantora paraibana compartilhou fotos e vídeos do dia da cirurgia e da sequência do pós-operatório para comprovar que está bem.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.