Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-FESTA

A Fazenda 12: Mirella, JP e Luiza trocam acusações após fofoca com Stéfani

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de MC Mirella, JP Gadêlha e Luiza Ambiel, da esquerda para a direita

MC Mirella, JP Gadêlha e Luiza Ambiel trocam acusações após festa em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 11h07
Atualizado em 16/12/2020 - 11h15

Após Stéfani Bays revelar que o motivo de sair chorando da festa final de A Fazenda 12 foi Luiza Ambiel ter falado que JP Gadêlha deu em cima de MC Mirella, o trio de eliminados começou a trocar acusações nas redes sociais nesta quarta (16). A cantora e a atriz, inclusive, acabaram se contradizendo em suas próprias versões da fofoca passada para a finalista.

Em um primeiro momento, Luiza afirmou que repassou para Stéfani apenas o que Mirella a havia contado. "A Teté quis saber se o Jota estava apaixonado, então eu contei que ele deu em cima da amiga dela", escreveu a atriz em seu perfil no Twitter.

Em seguida, Mirella utilizou os Stories do Instagram para dizer que estava em um grupo com os eliminados e, dessa forma, JP pegou seu número pessoal e começou a mandar mensagens. "Eu nem respondi. Se eu quisesse, ia rolar, mas eu não quero", afirmou ela, que reatou com Dynho Alves após ser eliminada do programa.

A funkeira ainda afirmou que iria postar prints para provar que estava falando a verdade, mas publicou uma única imagem de 21 mensagens não lidas de JP e apagou os vídeos horas depois.

Em sua defesa, Gadêlha afirmou que Luiza havia inventado uma mentira em uma tentativa desesperada de aparecer e ganhar likes, além de afirmar que tinha uma relação de respeito e amizade com Mirella. Mas depois que a cantora também o acusou, ele decidiu publicar um print com as mensagens que não foram lidas por ela.

Das 21 mensagens, 17 eram prints que ele havia tirado de ataques que recebeu da torcida da funkeira, além de um vídeo seu no Hora do Faro e uma mensagem pedindo para que ela conversasse com seus fãs para que parassem de atacá-lo e focassem na votação para Stéfani não ser eliminada.

Segunda versão

Depois que JP se defendeu e negou ter dado em cima de Mirella, a cantora e Luiza mudaram suas versões da fofoca. Em vez de sustentar que a cantada havia sido por mensagem e que a funkeira havia contado para a musa dos anos 1990, ambas disseram que foi pessoalmente, e a modelo ainda afirmou que ouviu tudo.

"Ele sabe o que falou para mim pessoalmente", escreveu a MC, afirmando que o militar sugeriu desde sexo com ela a beijo triplo entre os dois e Stéfani. Anteriormente, Luiza havia negado ter mencionado a palavra "transar" na fofoca que fez para Stéfani. "Dar em cima não é transar", disse ela.

Mais tarde, o assessor de Mirella publicou um vídeo de uma troca de mensagem entre ele e JP no Instagram oficial da cantora, nas quais quem sugere o beijo triplo é ele mesmo, enquanto ela ainda estava confinada. 

JP parou de responder as acusações que Mirella começou a fazer contra ele e apenas pediu que seus fãs continuassem votando para que a ex-MTV seja a campeã. A funkeira, por outro lado, continuou relatando "cantadas" e, ao ser cobrada pelos prints, avisou que não iria compartilhar coisas pessoais.

Luiza, mais uma vez, mudou a versão dos fatos e afirmou que além de ouvir Gadêlha dar em cima de Mirella, viu o bombeiro pendurado em sua janela. "Ouvi e vi o pavão na sua janela", escreveu. 

Antes disso, Luiza sempre demonstrou ter amizade com o ex-The Circle Brasil. No confinamento do hotel, o bombeiro apareceu diversas vezes com mimos para a atriz e participou de rodas de conversa com ela, Mirella, Carol Narizinho e Victória Villarim, sempre em clima descontraído e amistoso.

Confira:

Troca de quartos

Nos Stories do Instagram, Fernandinho Beat Box disse que "o bicho estava pegando" no andar do hotel em que Mirella, Luiza e JP estavam. Minutos depois, Lucas Selfie publicou um vídeo na ferramenta em que o bombeiro conversava com uma produtora para realizar a troca. "Transferido para o cadeião de cima", brincou o ex-Pânico.

Na sequência, JP publicou novos vídeos na companhia de Jakelyne Oliveira, Mariano, Fernandinho, Selfie, Lucas Strabko, o Cartolouco, e Tays Reis. Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.