Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPAGINADA

Após sofrer cyberbullying, ex-BBB Victor Hugo faz plásticas e emagrece 15 quilos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o participante do Big Brother Brasil 20 Victor Hugo

O antes (à dir.) e o depois (à esq.) do ex-BBB Victor Hugo, que fez harmonização facial para melhorar autoestima

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 10h01

Vítima de ataques nas redes sociais desde que deixou o BBB20, Victor Hugo Teixeira decidiu dar uma repaginada no visual para melhorar sua autoestima e perdeu 15 quilos em uma dieta depois de passar por bichectomia e colocar lente de contato nos dentes. "Estou aprendendo a cada dia a cuidar melhor de mim. Quero estar preparado para o mercado e a aparência é muito importante", declarou.

"Foi um alívio ter conseguido fazer [a bichectomia]. Minhas bochechas me causavam incômodo. Era muito comum eu ter aftas ou feridas de mordidas por causa do meu volume nas bochechas", disse o ex-BBB, que sempre se achou bochechudo.

Além dos procedimentos, o psicólogo está empenhado em emagrecer e adotou uma nova dieta. "No início, eu pretendia apenas chegar ao meu peso ideal, mas eu estou amando a vida mais saudável. Comer bem e fazer exercícios regulares dá uma ótima sensação de paz e parece que me sinto mais vivo e disposto", admitiu em entrevista à revista Quem.

Com 1,78 m de altura 105 quilos, Victor tem seguido uma alimentação hipocalórica e pretende alcançar a meta de 80 quilos até o final do ano. "Basicamente excluí quase todos os carboidratos e tenho investido em comer alimentos saudáveis. No café da manhã, como frutas e ovos; no almoço, grelhados, e à noite só sopa. De exercícios, foco em abdominais e em circuitos para queima de calorias", detalhou.

Desde sua eliminação do BBB20, Victor Hugo vem recebendo ataques homofóbicos e gordofóbicos nas redes sociais e chegou a ter sua conta no Instagram hackeada duas vezes. Apesar disso, ele está focado em se sentir cada vez melhor consigo mesmo. "Não ligo para as críticas quanto ao meu corpo. Me acho lindo do jeito que eu sou. Já tive minha fase gordinho, agora quero uma fase mais fitness", disse.

Na tentativa de se dedicar mais ao visual, o maranhense também mudou a forma de cuidar do cabelo. "Aprendi a fazer escovinha e também a cuidar melhor dos meus cachos. Agora quem manda no meu cabelo sou eu", afirmou. "Minha autoestima deu um up", assegurou.

"Quando a pandemia passar, quero estar preparado para ficar mais de duas horas cantando e dançando no palco nos meus shows. Meu público merece meu melhor desempenho", declarou ele, que além da carreira como roteirista de séries e novelas quer apostar também na musical.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.