Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Lucas Gallina afirma que não se arrepende de estratégia: 'Daria zero estalecas de novo'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Lucas Gallina no estúdio do Mais Você

Lucas Gallina em entrevista ao Mais Você nesta quarta (19); eliminado do BBB20 não se arrepende de nada

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 11h21

Eliminado no quarto paredão do BBB20, Lucas Gallina disse no Mais Você desta quarta (19) que não se arrepende de nenhuma atitude que teve no confinamento porque foi para lá na intenção de jogar. Patrícia Poeta avisou que a estratégia de não doar estalecas pegou mal com o público e perguntou se ele não faria diferente. "Se ficasse, eu daria zero estalecas de novo", afirmou o convidado.

O fisioterapeuta, inclusive, já chegou no programa fazendo piada sobre a estratégia que ele considerou muito inteligente. "Doei zero estalecas, será que posso comer aqui?", perguntou ele. "O pessoal na internet falou que era só para oferecer água", respondeu a apresentadora substituta, que mais tarde acabou oferecendo um café. Ana Maria Braga, que está de férias, assistiu a entrevista de casa e se irritou: "Vê se pode isso!"

Ao ser questionado sobre suas atitudes, Gallina esclareceu: "O jogo é 24 horas. O que eu conseguisse fazer para desestabilizar o pessoal, eu ia fazer". O ex-jogador de basquete lembrou da época em que viveu nos Estados Unidos e se alimentava apenas com kits de sobrevivência. Ele disse que por isso não passaria fome na xepa. "Ia ser legal", completou o ex-brother.

No confinamento, Guilherme Napolitano ficou chocado quando o estudante de nutrição revelou que deixaria seus oponentes passando fome. "Quem não aguentar, pede para sair", afirmou o eliminado na ocasião. Em sua opinião, mesmo diante do público, seu jogo não foi tão ruim: "Fui o quarto pior, saíram três antes de mim". Lucas escapou do paredão na terceira semana por ter ganhado a imunidade do anjo.

Na entrevista, Gallina ainda se gabou sobre a polêmica que causou: "Não contribuí e comi". Ele disse que o tempo todo foi ele mesmo no confinamento. "Sou muito competitivo, quero sempre ser o melhor e não gosto de perder nem no par ou ímpar".

Ainda sobre as estalecas, Patrícia perguntou se ele faria a mesma coisa do lado de fora do BBB. "Aqui fora, as pessoas realmente passam fome. Aprendi a não deixar comida no prato", respondeu ele.

Relação com Mari Gonzalez

Lucas foi bastante criticado em uma declaração que fez sobre Mari Gonzalez: "Não comi porque não estava com fome". Daniel Lenhardt revelou para a ex-panicat que o fisioterapeuta falou isso em uma conversa no quarto do líder. Ao questioná-lo, Gallina afirmou que jamais teria dito algo do tipo porque tem namorada.

No Mais Você, ele continuou negando a fala. Quando os apresentadores mostraram a cena em que Lucas faz a declaração, o convidado se esquivou. "Ah, mas isso foi tirado do contexto", justificou, pego de surpresa. "Jamais falaria isso sério. Tenho uma namorada, sou muito sortudo por tê-la", continuou ele, falando sobre seu relacionamento de oito anos com Juliana Xavier.

Plano de sedução

Assim como fizeram com Petrix Barbosa e Hadson Nery, Patrícia e Fabrício Battaglini exibiram todas as cenas em que o plano para queimar Mari e Bianca Andrade foi mencionado dentro do confinamento. "Você participou?", perguntou o apresentador, que ouviu uma resposta negativa. A substituta, então, perguntou sobre as massagens que trocava com a mulher de Jonas Sulzbach.

"Era tudo amizade. Eu era próximo da Mari, da Flay[slane Raiane] e da Bia. A gente fazia massagem um no outro mesmo, mas era amizade", afirmou ele. "Mas você viu que falaram seu nome?", questionou Battaglini. "Eu nem estava presente. Na jacuzzi, não falei uma palavra. Foi coisa do Gui e do PX. Depois o Hadbala falou sem eu nem saber", disse ele, tirando o seu da reta e jogando a culpa para os amigos.

Petrix, em sua participação, fez a mesma coisa e jogou a responsabilidade em Gallina. "Quando ele falou, não entendi que era dessa forma", declarou o ginasta sobre a frase "queimar para chegar", dita pelo fisioterapeuta durante uma das festas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.