Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

3 MESES DE SECA

Mari Gonzalez tira o atraso com o namorado após deixar o BBB20: 'Noite foi quente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os ex-BBBs e casal Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez em foto publicada no Instagram na noite de quarta-feira (22)

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez em foto publicada no Instagram; casal matou a saudade após meses separado

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2020 - 8h43

Depois de três meses de seca sexual no BBB20, Mari Gonzalez tirou o atraso com o namorado, Jonas Sulzbach, de acordo com as amigas da blogueira fitness. "A noite foi quente, e eu posso afirmar! Cheguei no quarto do hotel hoje e a cama daquele jeito", entregou Mari Saad nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (23).

Na noite de quarta (22), o modelo publicou uma foto com a ex-confinada para declarar sua felicidade com o reencontro. "Pensa na saudade que eu tava dessa coisa mais linda", escreveu o ex-BBB12 no Instagram. 

Melhor amiga de Mari, Gabriela Pugliesi expôs a intimidade da influenciadora digital. "Pensa numa noite que foi boa!", exclamou a loira, que usou símbolos de fogo no comentário. 

Na publicação, vários anônimos se solidarizaram pela ex-sister. "Eles mereciam, né? Mari tava subindo pelas paredes", disse Sheila Alves. "Ai, tá certa. No seu lugar eu faria o mesmo, com um boy desse eu dava até o buraco do ouvido", exagerou Fabiano Campel. 

Durante seus últimos dias no BBB20, Mari confidenciou para Ivy Moraes que chegou a ter sonhos eróticos com Jonas. Ivy se surpreendeu com a declaração. "Você tá tarada. Coitada desse homem, você vai envergar ele", disse a modelo mineira na ocasião.

Na internet, Jonas Sulzbach teve um vídeo íntimo vazado na época em que integrava o elenco do programa  Pânico na TV (2003-2012). Por mostrar um órgão sexual com aparentes 22 centímetros de comprimento, o que não faltam são piadas em referência à "sorte" de Mari Gonzalez em ter um parceiro bem dotado. 

Confira a publicação de Jonas Sulzbach no Instagram: 

View this post on Instagram

Pensa na saudade que eu tava dessa coisa mais linda ❤️🐿

A post shared by Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.