Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA

Votação no Power Couple Brasil rende brigas e acusações; confira o que rolou

REPRODUÇÃO/RECORD

Fernanda está sentada, olha para o lado, usa blusa preta e está com a boca aberta; ao lado dela está Claytão, ele usa camiseta preta, óculos de grau e olha para baixo

Fernanda Medrado brigou com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão durante votação no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 2h26

O clima ficou pesado na noite desta quarta-feira (19) no Power Couple Brasil 5. Durante a votação para a formação da D.R., Deborah Albuquerque acusou Márcia Fellipe de agressão e ainda brigou com Fernanda Medrado. Mari Matarazzo também armou um barraco com Li Martins

Antes de a votação ser iniciada, alguns trechos do dia foram exibidos ao público. JP Mantovani apareceu pedindo desculpas para Yugnir Ângelo após acusá-lo de trapacear durante a Prova dos Homens. "Foi mal", disse o modelo. 

Medrado e Claytão também ganharam destaque durante a edição desta quarta. Os dois brigaram assim que a Prova dos Casais chegou ao fim. A rapper se irritou por ter se dado mal na dinâmica, o que a levou, junto ao marido, para a D.R. da semana. "Eu deveria ter entrado [no programa] sozinha", disparou ela. 

Bruno Salomão e Deborah foram consagrados como o Casal Power da vez. MC Mirella e Dynho Alves chegaram perto de conquistar novamente o título. O tempo, no entanto, deu vantagem a Deborah e Bruno, que realizaram a prova em dois minutos e 39 segundos. 

Após o término dos VTs, Adriane Galisteu se conectou ao vivo com os participantes para iniciar a formação da D.R. O clima começou a ficar tenso logo nos primeiros minutos, quando Mari disse que votaria em Li Martins e JP após ter ouvido uma conversa do casal a seu respeito. "Eu não sou louca", gritou ela. 

Li e JP negaram que tenham falado sobre a influenciadora digital. "Acho que você escutou uma conversa paralela. Nem era sobre eles que a gente estava falando", rebateu o marido da ex-Rouge. 

Márcia x Deborah 

Um dos poderes do Casal Power desta semana tinha como objetivo tirar um casal da zona de risco. Deborah e Bruno escolheram tirar Daniele Hypolito e Fábio Castro da mira da eliminação, optando por colocar Márcia e Rod Bala. 

"Vocês fariam o mesmo", disparou Deborah para Márcia. Adriane Galisteu, então, aproveitou para provocar a cantora de forró e perguntou como ela estava se sentindo com a indicação. 

"Não [estou surpresa], de maneira nenhuma, ainda mais quando a Deborah passa e pede para o meu esposo parabenizar ela porque ela ganhou o Casal Power. Ela passa pela casa, não fala comigo, não olha na minha cara, sonda o meu marido por trás. O marido dela sempre vai no meu esposo", respondeu a companheira de Rod. 

Medrado x Deborah 

Na hora em que precisou escolher alguém para votar, Medrado disse que não poderia atacar quem gostaria. "Hoje, o meu voto seria na Deborah e no Bruno, mas eu não posso, infelizmente, eu não posso. Eu conversei com os dois, olho no olho, e falei que até na hora de dormir eles falaram meu nome", iniciou ela. 

A rapper reforçou que a atriz costuma dizer que quer selar a paz com ela, mas demonstra um comportamento diferente. "Ela reclamou do tamanho da minha unha", disse Medrado. "O voto é para votar na gente ou você vai votar nos outros? Choradeira! Você quer ser a vilã", reclamou o médico. "Eu tô falando", rebateu Medrado. 

Após a troca de farpas no ao vivo, Deborah e Medrado também se desentenderam durante o intervalo comercial. "Você é duas caras", disse a mulher de Claytão para Bruno. "Você é invejosa", gritou o médico. 

Acusação grave 

Antes de o programa chegar ao fim, mais uma briga agitou a sede do reality show. Assim que precisaram salvar um casal da D.R., Deborah e Bruno se envolveram em outra confusão com Márcia. 

Antes de dizer quem salvaria, Deborah afirmou que vem sendo boicotada pela cantora de forró e a acusou de agressão. "Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada", disparou a ruiva. 

Adriane Galisteu, então, interrompeu o barraco e disse que a produção iria analisar as cenas. "Deixa eu falar sobre esse assunto: vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito", afirmou a apresentadora. 

Confira os melhores momentos do programa desta quarta: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.