Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM BARRACO

Márcia Fellipe, Medrado e Pimpolho estão na D.R. do Power Couple; vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Márcia Fellipe e Rod Bala, Fernando Medrado e Claytão, e Pimpolho e Bibi Paolillo

Márcia Fellipe e Rod Bala, Fernando Medrado e Claytão, e Pimpolho e Bibi Paolillo estão na D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 0h28

Com barracos e discussões ao vivo, a primeira D.R. oficial do Power Couple Brasil 5 foi formada na madrugada desta quinta-feira (20). Pimpolho e Bibi Paolillo, Fernanda Medradoe Claytão, e Márcia Fellipe e Rod Bala correm risco de eliminação do reality show da Record. Quem você quer salvar? Vote na enquete ao final do texto.

Pimpolho e Bibi já estavam na D.R. desde a semana passada, quando perderam a prova da repescagem. Eles só tinham a chance de se salvar caso vencessem a Prova dos Casais, o que não aconteceu.

Dani Hypolito e Fábio Castro se deram mal na semana por terem acumulado o menor saldo em dinheiro entre as duplas. Medrado e Claytão foram derrotados na Prova dos Casais, também carimbando o passaporte para a berlinda.

Antes de a votação ser iniciada, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, o novo Casal Power, tiveram que optar por um dos poderes separados pela produção: escolher três casais que não estavam na D.R. e dar a eles o poder de voto com peso duplo, ou trocar um dos casais da berlinda, exceto Pimpolho e Bibi, por outro que estava salvo.

Eles optaram por salvar Dani e Fábio. "É um casal que a gente gosta muito, a gente conversa bastante a ponto de eles se soltarem um pouco. Temos uma afinidade muito grande com eles", explicou Salomão, colocando Márcia Fellipe e Rod Bala na zona de risco. A cantora ficou revoltada e aproveitou o momento para alfinetar a ex-Legendários, a quem chamou de "falsa".

Na hora de os casais votarem abertamente, Thiago e Geórgia voltaram a ser o alvo da preferido da maioria, recebendo quatro indicações. Mas o que eles não esperavam é que o Casal Power teria que salvar uma dupla da D.R., e os dois acabaram poupados da zona de perigo.

Já na reta final da edição ao vivo, Deborah e Márcia tiveram um enorme bate-boca ao vivo, com a ex-Ronaldinha citando uma suposta agressão que teria sofrido da cantora, que perdeu a paciência e deu a entender que, se não estivessem no reality show, ela iria agredir a mulher de Salomão. Adriane Galisteu precisou intervir e dizer que a direção iria analisar as cenas gravadas e tomaria a decisão caso encontrasse algo.

Quem votou em quem

Pimpolho e Bibi Paolillo -> Thiago e Geórgia
Li Martins e JP Mantovani -> Mirela e Yugnir
Jonathan Costa e Carolina Santos -> Thiago e Geórgia
Matheus Yurley e Mari Matarazzo -> Li e JP
Fernanda Medrado e Claytão -> Thiago e Geórgia
MC Mirella e Dynho Alves -> Thiago e Geórgia
Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich -> Jonathan e Carolina
Márcia Fellipe e Rod Bala -> Li e JP
Filipe Duarte e Nina Cachoeira -> Daniele e Fábio
Renata Dominguez e Leandro Gléria -> Mirela e Yugnir
Daniele Hypolito e Fábio Castro -> Jonathan e Carolina
Mirela Janis e Yugnir Ângelo -> Li e JP
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -> Daniele e Fábio

Enquete

Quem você quer que fique no Power Couple Brasil 5?

Márcia Fellipe e Rod Bala
30.83%
Medrado e Claytão
21.04%
Pimpolho e Bibi Paolillo
48.13%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.