Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Medrado briga com Claytão no Power Couple: 'Devia ter entrado sozinha'

REPRODUÇÃO/RECORD

Fernanda Medrado olha para frente, está sentada e usa regata marrom; Claytão usa blusa preta, óculos de grau e lenço preto na cabeça

Fernanda Medrado e Claytão se desentenderam após a Prova dos Casais no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 23h44

Fernanda Medrado e Claytão se desentenderam durante e depois da Prova dos Casais no Power Couple Brasil 5. O casal levou a pior na competição, indo parar na D.R. desta semana. "Devia ter entrado [no programa] sozinha", disparou ela durante uma briga com o parceiro.

Nesta quarta-feira (19), a rapper e o DJ apareceram em momentos tensos. Na área de prova, Medrado se irritou por não conseguir pegar, junto com o marido, os itens que eram necessários para concluir a atividade.

"Sai!", gritou Medrado para Claytão durante a dinâmica. "Para de gritar, Fernanda!", pediu o músico. "Tá, não enche o meu saco, não", respondeu a cantora.

Após deixar a área de prova, Claytão voltou a reclamar do comportamento da mulher. "[Você] Fica gritando comigo lá na frente dos outros", resmungou ele. "Você é sem personalidade nenhuma, por isso eu deveria ter entrado [no programa] sozinha", disparou a artista em seguida.

Irritado, o DJ não ficou quieto e respondeu à provocação: "Deveria ter entrado você e seu ex então", rebateu Claytão.

Assista ao vídeo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.