Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GÊMEAS?

Manu Gavassi surge com novo visual e é comparada a Sandra Annenberg

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Manu está olhando para o lado, ela está com o cabelo castanho e curto e usa uma corrente no pescoço; Sandra sorri, está com o cabelo castanho e curto; ela usa camiseta branca

A cantora Manu Gavassi e a jornalista Sandra Annenberg em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 22h15

Manu Gavassi surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao surgir com o visual renovado nesta quarta-feira (19). A cantora apareceu com os fios castanhos e investiu no cabelo curtinho. No Twitter, a artista foi comparada com a jornalista Sandra Annenberg, que também é adepta ao mesmo estilo de corte. 

No Instagram, Manu reforçou que a transformação é verdadeira. "Não, não é peruca dessa vez", escreveu ela na legenda da foto. Antes de surgir morena, a participante do Big Brother Brasil 20 estava loira e com os fios mais longos. 

Já no Twitter, não demorou muito para os nomes de Manu e Sandra aparecerem entre os assuntos mais comentados na rede social. "Manu Gavassi anuncia que vai interpretar Sandra Annenberg em filme sobre Jornal Hoje", escreveu o usuário Vic, referindo-se ao telejornal que a jornalista comandava na Globo. 

"A Manu Gavassi cortou o cabelo e tá a cara da Sandra Annenberg", reagiu a internauta Alice. 

Confira algumas das reações: 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas