Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA INÉDITA

Antes da morte, MC Kevin viajou até Dubai para se reconciliar com mulher

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Deolane Bezerra e MC Kevin em viagem a Dubai

Deolane Bezerra e MC Kevin (1998-2021) em Dubai; funkeiro cometeu loucura de amor na viagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 22h14

Apaixonado por Deolane Bezerra, MC Kevin (1998-2021) realizou uma loucura antes da sua morte. Em entrevista inédita divulgada nesta quarta-feira (19), mas gravada em 11 de maio, o artista confessou que, após uma briga com a noiva, viajou até Dubai, nos Emirados Árabes, para reencontrá-la e fazer as pazes.

"Tínhamos uma viagem marcada para segunda-feira, ela não falou o lugar. Falei: 'Tá bom, vida, demorou'. Chegou na quarta-feira, eu ramelei [desisti], fui moleque. Quando chegou domingo, fui na casa do Felipe, um amigo meu, que falou: 'A Deolane tá indo lá para Dubai, vai atrás dela'", disse o funkeiro em entrevista para a youtuber Lais Moreira.

Influenciado pelo amigo, o MC tentou conversar com a advogada. "Dei uma embaçada [enrolada] nela, e ela falou assim: 'Se você quiser trocar ideia comigo, vem aqui'. Ela achou que eu não ia, tá bom. Comprei tudo no dia, fiz o teste [de Covid-19] no dia, não quis nem saber de preço, só queria encontrar minha mulher", complementou Kevin.

A viagem ocorreu em fevereiro, quando o casal se reconciliou. No início deste mês, Kevin e Deolane estavam em Cancún, no México, quando noivaram. "Vou fazer um casamento de rico, é um bagulho para ficar louco", planejava o artista.

No bate-papo, o funkeiro também disse que, após deixar a gravadora GR6, pretendia produzir uma parceria musical com Seu Jorge.

Confira a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.