Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO FALHO?

Renata Vasconcellos comete gafe ao vivo e chama Bolsonaro de 'ex-presidente'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Renata Vasconcellos e Jair Bolsonaro

Renata Vasconcellos e Jair Bolsonaro; apresentadora do Jornal Nacional cometeu gafe ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 21h21
Atualizado em 19/5/2021 - 21h33

Renata Vasconcellos cometeu uma gafe ao vivo durante o Jornal Nacional e chamou Jair Bolsonaro de "ex-presidente". Nesta quarta-feira (19), a jornalista apresentava uma reportagem sobre o depoimento de Eduardo Pazuello à CPI da Covid quando trocou o cargo do governante, o que divertiu internautas.

"A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex-presidente... O presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso", disse a âncora da Globo, que corrigiu rapidamente o ato falho.

No Twitter, o nome de Renata entrou na lista dos assuntos mais comentados da plataforma, com a reação dos telespectadores sobre o conteúdo. "Renata Vasconcellos chamou o Bolsonaro de ex-presidente! Se foi sem querer ou proposital, não importa. Importa que eu amei!", opinou Eli Maciel.

"Renata Vasconcellos profetizando? Eu digo amém!", complementou Lucas Lima na rede social. "Renata Vasconcellos se antecipando aos fatos, isso sim que é jornalista. Não bastasse a beleza da feição e o encanto da voz. Fez parecer um sonho. Que se concretize!", escreveu Alexandre Brun.

Na terça (18), o Jornal Nacional já tinha entrado na lista dos assuntos mais comentados das redes sociais por causa do novo visual de William Bonner, que voltou de suas férias com barba.

"De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas", confessou Bonner em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Confira o vídeo de Renata e algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.