Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ELIMINAÇÃO

Angélica diz que Gleici deveria ser eliminada do No Limite por ser 'muito zen'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW/GLOBO

Angélica olha para o lado, está com um lenço verde no pescoço e usa regata branca; Gleici sorri, usa bandana verde no cabelo e está vestindo uma regata azul

Angélica foi eliminada do No Limite na última terça-feira (18); Gleici Damasceno segue no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 22h44

Angélica Ramos afirmou que Gleici Damasceno deveria ter sido a segunda eliminada do No Limite. A influenciadora digital deixou o reality da Globo na última terça-feira (18) após receber a maioria dos votos da Tribo Calango. "Muito zen", afirmou a ex-participante sobre a personalidade da adversária de jogo. 

Durante sua participação no A Eliminação, exibido no Multishow, Angélica disse que Gleici não tem energia para estar em um programa que exige esforço e muita garra dos competidores.

O comentário surgiu quando Andre Marques perguntou à eliminada sobre quem deveria ter saído da atração em seu lugar. "Em particular, a Gleici. Pela prostração. Ela está sempre muito prostrada, muito zen. Legal, mas não é isso. A energia tem que ser mais para cima", opinou Angélica. 

A modelo também avaliou o motivo pelo qual Gleici a criticava com frequência no reality show e disse que a participante do BBB18 tinha uma "coisa particular" com ela. "Eu não sei de onde a Gleici tirou essa cisma comigo porque eu não tive nenhum problema com ela. Eu acho que para ela falar tem que ter um limite e a gente estava ali justamente para falar", comentou. 

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.