Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Traição e clima de desconfiança: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Jonathan olha para frente, está com os dois braços abertos, usa camiseta preta e boné preto

Jonathan Costa é marido de Carolina Santos; o empresário brigou com participantes do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 1h34

O Power Couple Brasil 5 desta segunda-feira (31) exibiu a briga de Jonathan Costa com Fábio Castro e Matheus Yurley. O marido de Carolina Santos acusou o parceiro de Daniele Hypolito de tentar prejudicar Carol na Prova das Mulheres. Já Filipe Duarte se revoltou com um comentário feito por Bibi Paolillo durante o jogo da discórdia e assumiu sua decepção com a colega de confinamento.

Antes de a dinâmica ir ao ar para o público, a produção mostrou o momento do sorteio dos homens para definir a ordem que as mulheres iriam se enfrentar na área de provas. Fábio optou por colocar Carol ao lado de Dani, sua companheira, e Li Martins, parceira de JP Mantovani.

"Antes da escolha, eu cruzei com o Fábio no corredor e falei: 'Eu não tô conseguindo andar hoje, minhas pernas estão doendo'", lembrou a dupla de Jonathan, sugerindo que o marido de Dani havia agido de forma estratégica para prejudicá-la na atividade. 

Enquanto as mulheres competiam, Jonjon e Fábio começaram a brigar no camarim. O empresário se revoltou com a escolha do dançarino e aumentou o tom de voz, promovendo a maior gritaria no local.

"Da próxima vez que você votar em mim, eu quero que você vote olhando no meu olho e fale: 'Não gosto de você e vou votar em você'. Já era, pai, é assim que funciona", disparou o marido de Carol. Irritado, o dançarino afirmou que não tem nenhum problema com o adversário de jogo. "Eu não tenho nada contra você", repetiu ele, por diversas vezes.

Ao ver a briga, Matheus tentou apaziguar a situação, mas acabou entrando em conflito com Jonjon. "Não arrego para ninguém, não", gritou o empresário. "Quando eu fui trocar ideia com você, eu cheguei e falei: 'Depois vocês trocam ideia'", explicou o parceiro de Mari Matarazzo

Enquanto o clima pegava fogo nos bastidores, Renata Dominguezcaiu no choro após perder a disputa das mulheres. A atriz se desculpou com o marido, Leandro Gléria, por ter "jogado fora" o valor que ele havia apostado para a dinâmica. 

De volta à mansão, Carol acusou Fábio de se fazer de vítima para conquistar a confiança dos colegas de confinamento. "Ele vai se vitimizando, entendeu? Ele se faz de bom moço", afirmou ela. "Eu acho que ele tá amargurando desde a primeira Prova dos Homens que o Jon ganhou dele", completou a empresária.

Choro e alvo definido 

Daniele ficou bastante abalada com os comentários de Jonjon e Carol. Depois de retornar da atividade do dia, a ginasta seguiu para seu quarto e se isolou para poder chorar distante dos outros casais.

"Não tô me sentindo confortável com a situação, não vou agir de uma forma que eu não agiria, de forma diferente do que eu sou. Eu acho que eu tô mais triste por ver a pessoa tirando uma conclusão que não é verdade", lamentou ela. Pimpolho entrou na suíte e abraçou a colega de jogo. "Não, senhora, vem cá. Não, não", disse ele para consolar a mulher de Fábio. 

Na área externa da casa, Fábio chamou Jonjon para conversar. "Por que você acha que eu não gosto de você e que eu tenho algo contra você?", questionou o dançarino. "Eu me senti alvo, não só alvo, eu senti que a Carol foi alvo", respondeu o empresário. 

Antes de encerrar a conversa, o marido de Daniele destacou que não se importa em ser opção de voto para Jonjon. "Faço das suas as minhas palavras", respondeu o parceiro de Carol. 

Dinâmica da discórdia 

Durante a edição desta segunda-feira, o Power Couple também foi marcado por desentendimentos que rolaram durante a dinâmica da discórdia, que aconteceu no último domingo (30). Mari apareceu aos berros enquanto confrontava Deborah Albuquerque, seu maior desafeto no jogo. "Falsa", gritou a companheira de Matheus.

O desentendimento de Bibi com Filipe e Nina também ganhou destaque. A mulher de Pimpolho acusou o cantor de ter debochado de seu marido. Filipe, no entanto, disse desconhecer a situação apresentada pela professora.

Após o término da dinâmica, o parceiro de Nina se revoltou e assumiu estar se sentindo traído por Bibi. "Tinha que ter me chamado em um canto e trocado uma ideia comigo numa boa. Sorriu para mim durante um mês e me manda um trem daquele ali falando que eu fui debochado", reclamou o músico. 

Confira alguns momentos da edição desta segunda-feira: 

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.