Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Namoro ou amizade? Gilberto entrega conversa com Lucas após beijo no BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gilberto olha para a câmera, ele está na frente de uma parede branca e usa blusa colorida (rosa, amarela e azul); Lucas sorri para a foto, usa blusa verde militar e está com um boné branco na cabeça

Os ex-BBBs Gilberto Nogueira e Lucas Penteado em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 20h45

Quase um mês após o fim do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira abriu o jogo sobre sua atual relação com Lucas Penteado. Os dois participantes protagonizaram o primeiro beijo de língua entre homens no reality show da Globo. Mas um possível namoro não engrenou. "Só amizade", revelou o economista. 

Em conversa com o cantor Ferrugem, no TVZ, programa exibido no Multishow, o ex-brother assistiu ao momento de seu beijo com Lucas. "Menino, nesse dia, eu estava possuído. Olha, eu estava em um estágio tão forte, que se não fosse a Thaís [Braz], não lembro, alguém que apareceu na porta, não tinha ficado só nisso [beijo], não", comentou Gil.

Apesar de ter declarado várias vezes seu interesse pelo ex-ator de Malhação, Gilberto descartou qualquer chance de romance entre os dois. "[Nós nos] Falamos, mas só amizade mesmo. [A cachorrada] Ficou lá, agora só amizade", desconversou o pernambucano. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Lucas também comentou sobre sua relação com o economista. "Ele é da cachorrada, e eu já fui. No momento estou mais tranquilo. Não sei se haveria um relacionamento", avaliou Penteado na ocasião.

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.