Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DAS MULHERES

No Power Couple, Renata Dominguez perde prova e cai no choro: 'Muito triste'

REPRODUÇÃO/RECORD

Renata chora, usa camiseta vermelha e está abraçada com Leandro; ele usa camiseta preta e olha para o lado

Renata Dominguez perdeu a Prova das Mulheres e foi consolada por Leandro Gléria no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 23h53

Renata Dominguez ficou bastante abalada ao perder a Prova das Mulheres no Power Couple Brasil 5. A atriz não conseguiu concluir a batalha contra Deborah Albuquerque e Mirela Janis e caiu no choro. "Muito triste", lamentou ela em conversa com o marido, Leandro Gléria.

A competição foi exibida ao público durante a edição do reality show desta segunda-feira (31). Na atividade, as participantes precisaram se rastejar até alguns tubos de ensaio e enchê-los para liberar chaves que serviam para soltar os maridos das câmaras de choque. 

Apesar de ter lutado até o fim, Renata não conseguiu concluir a prova e precisou ser consolada pelo marido. "Você foi incrível", elogiou o profissional de Relações Públicas. "Desculpa", pediu a atriz. "Não precisa se desculpar, você foi perfeita", rebateu Leandro.

De volta à casa, a artista reclamou novamente de seu desempenho na competição e lamentou ter perdido os R$ 7 mil que o parceiro havia apostado na batalha. "Muito triste, não tem como não ficar", continuou Renata. 

Confira as apostas e saldos dos casais após a Prova das Mulheres:

Assista ao vídeo a seguir: 

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.