Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Gabriel Leone drogado e nova Black Mirror: Os lançamentos de junho no Prime Video

Divulgação/Prime Video

Gabriel Leone desesperado em cena de Dom

Gabriel Leone em cena de Dom; série nacional é um dos principais lançamentos do Prime Video em junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 19h46

O Prime Video divulgou nesta segunda-feira (31) a lista com os principais lançamentos de seu catálogo em junho. Entre os destaques, estão Dom, série na qual Gabriel Leone vive um criminoso viciado em drogas, e Solos, atração com Morgan Freeman e Anne Hathaway no elenco e descrita como a nova Black Mirror.

Manhãs de Setembro, série nacional estrelada pela cantora Liniker e os atores Thomás Aquino e Gustavo Coelho, também entrará para o catálogo da plataforma neste mês. A sétima e última temporada de Bosch, protagonizada por Titus Welliver, é mais uma produção que se junta à lista de novidades.

Na parte de filmes, a plataforma adicionará Dor e Glória (2019), longa dirigido por Pedro Almodóvar e estrelado por Antonio Banderas, e A Máscara de Ferro (2019), aventura com Jackie Chan no elenco.

Confira a lista de lançamentos do Prime Video completa:

  • O Convidado (dia 1): Jay (Dev Patel) é um misterioso jovem britânico e mulçumano que viaja para o Paquistão para comparecer a um casamento com o propósito de sequestrar a futura noiva. Apesar de sua eficiência, circunstâncias o obrigam a fugir com sua refém para a fronteira e ele tem que lidar com segredos e mudanças de lealdade que colocam seus planos em risco.
  • A Máscara de Ferro (dia 4): No início dos anos 1700, o cartógrafo Jonathan Green (Jason Flemyng) está de volta para mapear o Extremo Oriente russo. Ele é forçado a ir para a China, onde enfrenta o Dragon Master. O mascarado czar foge da Torre de Londres para um navio. Com Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger.
  • Dom (primeira temporada, dia 4): A série conta a história de Pedro Dom (Gabriel Leone), um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tabloides do Rio de Janeiro no início dos anos 2000. Alternando entre ação, aventura e drama, Dom também acompanha o pai de Pedro, o policial Victor Dantas (Flavio Tolezani), que, na adolescência, fez uma descoberta no fundo do mar, denunciou-a às autoridades e acabou ingressando no serviço de inteligência.
  • Latin Flow (dia 11): A série acompanha Pitizion, Daniela Legarda, Mabiland, Loy, Gelo Arango, Nati Boulier, Itzza Primera, Luisa e La Mona Osorio, dando ao público acesso à vida desses nove cantores, dançarinos, compositores e produtores enquanto navegam por suas jornadas emocionais em busca de realizar o sonho de se tornarem estrelas.
  • Dor e Glória (dia 12): Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um cineasta melancólico em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema. Dirigido por Pedro Almodóvar e indicado a dois Oscars.
  • Bosch (sétima temporada, dia 25): Baseado nos romances de Michael Connelly, Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive de homicídios de Los Angeles, é julgado por atirar em um suposto serial killer. Ao mesmo tempo, um caso arquivado envolvendo um garoto o força a enfrentar seu passado.
  • Manhãs de Setembro (primeira temporada, dia 25): Manhãs de Setembro conta a trajetória de Cassandra (Liniker), que começa a ver as coisas finalmente dando certo em sua vida. Ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, Ivaldo (Thomás Aquino), além de um trabalho como motogirl no centro de São Paulo. Cassandra também está conseguindo realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 1970, quando sua vida toma um rumo inesperado: Leide (Karine Teles), com quem ela teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra.
  • Mary J. Blige's My Life (dia 25): Um olhar sobre a vida e obra da artista vencedora do Grammy Mary J. Blige. Há 25 anos, Mary lançou o álbum My Life e, agora, revisita esse disco e tudo o que aconteceu desde então neste documentário.
  • Solos (primeira temporada, dia 25): Estrelada pelos atores vencedores do Oscar Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren; pela vencedora do Emmy Uzo Aduba; e pelos astros Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu, esta antologia de sete partes explora as verdades estranhas, hilárias, maravilhosas e dolorosas do que significa ser humano. A série abrange presente e futuro e mostra que, mesmo nos momentos mais isolados, todos estamos conectados através da experiência humana.

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?