Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO DE VITÃO

Namorado defende Luísa Sonza de ataques após morte de filho de Whindersson

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Vitão e Luísa Sonza juntos

Vitão e Luísa Sonza; cantor defendeu namorada após ataques por morte de filho de Whindersson Nunes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 22h06

Após Luísa Sonza receber ataques nas redes sociais por causa da morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, Vitão saiu em defesa da cantora. Nesta segunda-feira (21), o namorado da loira lamentou a perda da criança e compartilhou a sua indignação com os comentários negativos feitos para a artista.

"Fiquei muito comovido e mexido quando vi a notícia do filho do Whindersson e da mulher dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim, logo nas primeiras horas de vida. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa", disse ele nos Stories do Instagram.

No relato, o cantor disse que as reações negativas não amenizam a dor de Whindersson e Maria, mas sim aumentam o sofrimento do casal e também prejudicam a loira. "A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, ver sendo culpada por um bagulho tão sério, isso não é brincadeira", prosseguiu Vitão.

"Quem faz isso, realmente, não sabe o que está causando dentro da cabeça e do coração de outras pessoas. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento, não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas e, ainda sim, não são ouvidas", pontuou.

No início da tarde, Luísa teve uma crise de choro após ser responsabilizada pela morte de João Miguel, filho do youtuber, seu ex-marido. A artista publicou o momento do choro nos Stories do Instagram mas, em seguida, apagou os vídeos. Vitão também excluiu o desabafo das redes sociais.

Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da cantora a afastou das redes sociais após os ataques e decidiu processar todos os responsáveis pelas ameaças.

Confira o vídeo com o desabafo de Vitão:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas