Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS TRETAS

Record muda regra do Power Couple para incentivar as brigas entre os casais

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu com um vestido dourado no estúdio do Power Couple Brasil 5

Adriane Galisteu no estúdio do Power Couple Brasil 5; reality terá novas regras para incentivar as tretas

Para incentivar as tretas e promover mais barracos no Power Couple Brasil 5, a Record mudou uma das regras do reality show: agora os casais vão votar cara a cara para tentar tirar uma dupla da casa. Tudo ao vivo, com o claro objetivo de fazer os jogadores colocarem suas opiniões às claras e incendiar as discussões.

Até a quarta temporada, a D.R. (o paredão deste reality) era formado pela dupla que fosse derrotada na Prova dos Casais e pelos dois últimos classificados na pontuação da semana. Com os três casais em perigo, os que haviam se salvado tinham que votar para tirar uma dupla da berlinda.

Agora, os casais terão que votar para indicar um casal para a D.R., que se juntará à dupla que perder a Prova dos Casais e aquela que acumular o menor saldo em dinheiro nas provas de gênero. O anúncio foi feito por Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (5).

Quando e onde vai passar?

Apesar da estreia prevista para 9 de maio, um domingo, logo após o Domingo Espetacular, o Power Couple Brasil 5 irá ao ar de segunda a sábado na Record, às 22h30, após a novela Gênesis. A final está programada para julho. Também será possível acompanhar ao vivo por meio da transmissão 24 horas do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora.

Como vai ser?

As segundas e terças-feiras estão reservadas para as provas dos homens ou das mulheres, que apostarão o dinheiro da conta conjunta do casal no desafio proposto ao amado(a). A prova dos casais será gravada e exibida às quartas-feiras e definirá a dupla que irá para a suíte power, o equivalente ao posto de "líder da semana", e os que irão para o perrengue.

Essas provas podem somar ou subtrair dinheiro do caixa do casal, que vai acumulando os ganhos da semana em uma conta conjunta. Seu prêmio será a quantia que juntar ao longo da temporada, podendo chegar ao valor máximo de R$ 1 milhão. Os casais eliminados, por mais que juntem bons valores em seus caixas, saem do reality de mãos abanando.

Nas noites de quarta também haverá, ao vivo, a formação da D.R., ou seja, a votação dos casais que irão disputar a preferência do público pela permanência na casa. A votação acontecerá no portal R7, assim como em A Fazenda. A eliminação ocorrerá ao vivo nas quintas-feiras, sendo que sairá um casal por semana, até restarem os três finalistas.

Os eliminados participarão de uma live todas as sextas-feiras, que será exibida na emissora. Já aos sábados serão transmitidas dinâmicas internas, como convivência, festas e realização de tarefas.

Quem vai participar?

Os 13 casais selecionados pela Record foram divulgados na última semana, ao longo dos intervalos da novela Gênesis.

São eles: Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Fernanda Medrado e Claytão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani, Márcia Fellipe e Rod Bala, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, MC Mirella e Dynho Alves, Mirella Janis e Yugnir Ângelo, Pimpolho e Bibi Paolillo, Renata Dominguez e Leandro Gléria, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.