Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-A FAZENDA

No ar em Império, Lidi Lisboa vira apresentadora digital do Power Couple

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lidi Lisboa em entrevista para o podcast Lavando a Roupa

Lidi Lisboa em entrevista ao podcast Lavando a Roupa; atriz será apresentadora digital do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 15h51

Após protagonizar barracos em A Fazenda 12, Lidi Lisboa foi contratada pela Record para se tornar a nova apresentadora digital do Power Couple Brasil 5. Nesta quarta-feira (5), a emissora divulgou que a atriz será a responsável pelas entrevistas com os casais eliminados do reality e outros conteúdos online. Atualmente, Lidi está no ar na Globo na reprise de Império, no papel de Kelly.

"Você que é tuiteiro, gosta de memes, está com saudades de A Fazenda? Estamos muito felizes em anunciar que quem vai apresentar a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado nesta temporada é a Lidi Lisboa, nossa atual rainha dos memes. Estamos apostando bastante no engajamento dessa parceria nova", afirmou Beatriz Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record.

Segundo a diretora, Lidi terá a missão de representar o público durante as atrações. Assim como em A Fazenda, a Cabine de Descompressão é realizada logo após a eliminação do participante, como conteúdo exclusivo do PlayPlus. No dia seguinte, é realizada a Live do Eliminado, que é transmitida pelas redes sociais. Beatriz entregou que Adriane Galisteu também apresentará conteúdos digitais sobre o reality. 

O Power Couple Brasil 5 estreia em 9 de maio, na Record, sob o comando de Galisteu. Neste ano, a emissora mudou toda a programação do reality show para não sofrer com a debandada do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um hiato de 12 anos.

Mirela Janis e Yugnir Ângelo; Renata Dominguez e Leandro Gléria; MC Mirella e Dynho Alves; Jonathan Costa e Carolina Santos; Deborah Albuquerque e Bruno Salomão; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich; Fernanda Medrado e Claytão; Li Martins e JP Mantovani; Matheus Yurley e Mari Matarazzo; Adriana Bombom e Adrien Cunha, e Márcia Fellipe e Rod Bala são os casais confirmados no reality.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.