Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INDIGNADO

Vacinado aos 32 anos, Marco Pigossi culpa Bolsonaro pela morte de Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/NETFLIX E JOÃO COTTA/TV GLOBO

Montagem de fotos com o ator Marco Pigossi (à esquerda) na série Cidade Invisível, e o humorista Paulo Gustavo (à dir.) no programa de humor 220 Volts

Marco Pigossi (à esq.) e Paulo Gustavo (à dir.); ator reclamou a morte de humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 15h05

Vacinado aos 32 anos por estar morando nos Estados Unidos, Marco Pigossi culpou o presidente Jair Bolsonaro pela morte de Paulo Gustavo, que não resistiu à Covid-19 na noite de terça-feira (4), após ficar 53 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Em uma publicação feita no Instagram, Pigossi aparece recebendo o imunizante. Na legenda da foto, ele revelou que foi vacinado há 32 dias. Por conta de testes e projetos para o streaming, como a série Cidade Invisível, da Netflix, o artista reside na Califórnia atualmente.

"Eu tomei a vacina há exatos 32 dias. E não ia postar essa foto, achei que não seria de bom tom. Mas, diante de tantas perdas no nosso país, decidi postar. Porque o intuito é mesmo gerar indignação", começou o astro, que reclamou de Bolsonaro. 

"Indignação com um líder que ignorou uma doença e é diretamente responsável pela morte de mais de 400 mil brasileiros. Aqui, o líder que ignorava a doença foi trocado. O novo presidente, com um plano honesto e organizado, já vacinou metade da população", completou Pigossi, em referência à eleição de Joe Biden nos Estados Unidos.

O ex-presidente norte-americano Donald Trump é negacionista do vírus da Covid-19 e chegou a fazer campanha contra a vacina. No Brasil, Jair Bolsonaro adotou a mesma postura e chegou a recusar compras de vacinas no ano passado. Após Biden vencer a eleição presidencial contra Trump, o país avançou muito na vacinação em massa da população. 

"Ontem foi o segundo dia consecutivo sem mortes na Califórnia. Ontem foi o dia em que perdemos um ícone que o Brasil tanto amava. Ontem poderia ter sido evitado. Poderia ter sido evitado mais de 400 mil vezes", finalizou o protagonista da novela A Força do Querer (2017), da Globo. 

Confira a publicação de Marco Pigossi no Instagram: 


Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%