Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

10 HORAS SEGUIDAS

TV paga homenageia Paulo Gustavo com maratona de filmes do ator

REPRODUÇÃO/GLOBO FILMES

Paulo Gustavo caracterizado como a personagem Dona Hermínia, de Minha Mãe É Uma Peça 3, anda em feira livre

Paulo Gustavo como dona Hermínia no filme Minha Mãe É Uma Peça 3; será possível assistir ao longa nesta quarta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 15h11

Após a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), em decorrência da Covid-19, diversos canais de TV por assinatura alteraram suas grades de programação para que fãs possam assistir a filmes estrelados pelo ator nesta quarta-feira (5).

A maratona tem início no Telecine Premium, que exibe Os Homens São de Marte... e é Pra Lá Que Eu Vou (2013), às 15h, com a sequência do longa, Minha Vida em Marte (2018), vindo logo depois, às 16h55.

Às 18h50, o canal passa Minha Mãe É Uma Peça (2013), filme que também será exibido no Warner Channel, às 21h40, e à meia-noite, no TNT. As sequências Minha Mãe É Uma Peça 2 (2016) e Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019) vão ao ar no Telecine Premium, respectivamente, às 20h20 e às 22h.

Vai Que Cola - O Filme (2015) encerra a maratona de mais de 10 horas consecutivas de filmes do ator no Telecine, com início da exibição marcado para a meia-noite. Na TV aberta, será possível assistir a Minha Mãe É Uma Peça 3 no Cinema Especial da Globo, a partir das 22h45.

Na franquia Minha Mãe É Uma Peça, Paulo Gustavo interpreta dona Hermínia, personagem caricata e inspirada em sua mãe, que passa por diversas situações cômicas acompanhando seus filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), ou encontrando seu ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri).

Já em Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou e Minha Vida em Marte, o humorista vive Aníbal, organizador de festas de casamento e melhor amigo de Fernanda (Mônica Martelli), mulher solteira que busca um amor perto de chegar aos 40 anos.


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?