Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

10 HORAS SEGUIDAS

TV paga homenageia Paulo Gustavo com maratona de filmes do ator

REPRODUÇÃO/GLOBO FILMES

Paulo Gustavo caracterizado como a personagem Dona Hermínia, de Minha Mãe É Uma Peça 3, anda em feira livre

Paulo Gustavo como dona Hermínia no filme Minha Mãe É Uma Peça 3; será possível assistir ao longa nesta quarta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 15h11

Após a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), em decorrência da Covid-19, diversos canais de TV por assinatura alteraram suas grades de programação para que fãs possam assistir a filmes estrelados pelo ator nesta quarta-feira (5).

A maratona tem início no Telecine Premium, que exibe Os Homens São de Marte... e é Pra Lá Que Eu Vou (2013), às 15h, com a sequência do longa, Minha Vida em Marte (2018), vindo logo depois, às 16h55.

Às 18h50, o canal passa Minha Mãe É Uma Peça (2013), filme que também será exibido no Warner Channel, às 21h40, e à meia-noite, no TNT. As sequências Minha Mãe É Uma Peça 2 (2016) e Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019) vão ao ar no Telecine Premium, respectivamente, às 20h20 e às 22h.

Vai Que Cola - O Filme (2015) encerra a maratona de mais de 10 horas consecutivas de filmes do ator no Telecine, com início da exibição marcado para a meia-noite. Na TV aberta, será possível assistir a Minha Mãe É Uma Peça 3 no Cinema Especial da Globo, a partir das 22h45.

Na franquia Minha Mãe É Uma Peça, Paulo Gustavo interpreta dona Hermínia, personagem caricata e inspirada em sua mãe, que passa por diversas situações cômicas acompanhando seus filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), ou encontrando seu ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri).

Já em Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou e Minha Vida em Marte, o humorista vive Aníbal, organizador de festas de casamento e melhor amigo de Fernanda (Mônica Martelli), mulher solteira que busca um amor perto de chegar aos 40 anos.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas