Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR RUIM!

Ti Ti Ti: Victor Valentim cai em cilada de Clotilde e acaba de 'calças arriadas'

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Murilo Benício e Juliana Alves em cena de Ti Ti Ti; atores estão caracterizados como Victor Valentim e Clotilde

Victor Valentim (Murilo Benício) e Clotilde (Juliana Alves) em cena de Ti Ti Ti; secretária armará plano

Victor Valentim (Murilo Benício) vai cair em uma emboscada armada por Clotilde (Juliana Alves) em Ti Ti Ti. O espanhol receberá a visita da suposta cliente e será surpreendido por ela com as "calças arriadas". A secretária de Jacques Leclair (Alexandre Borges) jogará vinho em sua roupa para conseguir tirar uma foto do costureiro rival de seu patrão na reprise da Globo.

A contratada por Jaqueline (Claudia Raia) conseguirá dobrar o pai de Luti (Humberto Carrão) nos próximos capítulos da novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a trupe liderada por André Spina terá insistido na ideia de conseguir uma foto do estilista.

A personagem de Juliana Alves irá até o ateliê do modista com um nome falso e fingirá ser uma cliente interessada em uma criação do costureiro. "Agora, senhorita. Preciso tirar suas medidas", pedirá o canastrão em portunhol, fazendo seu costumeiro charme. 

"Por cima da roupa ou você prefere que eu tire?", insinuará a megera, dando corda para Ariclenes chegar cada vez mais perto. Victor Valentim preparará a fita métrica e aproveitará para dar uma cantada na mulher. "[Você] Tem um corpo muito belo. Eu me recordo de uma canção brasileira… da Cor do Pecado, conhece?", comentará o trambiqueiro saidinho. 

Sem limite, o amigo de Chico (Rodrigo Lopez) cantará a música para a moça e não notará que está prestes a levar o "bote" de Clotilde. A antagonista jogará vinho na camisa e na calça do costureiro espanhol. "Ai meu deus, como eu sou desastrada. O senhor quer que eu limpe?", gritará a sonsa.

Clotilde flagrará Victor Valentim sem calças 

Tudo por Jacques Leclair

"Não, não se preocupe que minha avó costumava dizer que o vinho faz bem para pele", justificará Victor Valentim, todo sujo da bebida alcoólica. Esperta, a secretária insistirá que o modista troque de figurino, e ele a obedecerá. 

O farsante se recolherá em sua suíte e começará a trocar de roupa. Ele será surpreendido pela vilã. Sem dó, a golpista apontará uma câmera e tirará várias fotos do estilista em uma pose comprometedora. 

"Não faça isso, por favor madame! Não, senhora. Me dê a câmera!", gritará Valentim. Rapidamente, Clotilde conseguirá sair do ateliê e aproveitará para trancar a porta e impedir que Ariclenes corra atrás dela.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.