Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR RUIM!

Ti Ti Ti: Victor Valentim cai em cilada de Clotilde e acaba de 'calças arriadas'

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Murilo Benício e Juliana Alves em cena de Ti Ti Ti; atores estão caracterizados como Victor Valentim e Clotilde

Victor Valentim (Murilo Benício) e Clotilde (Juliana Alves) em cena de Ti Ti Ti; secretária armará plano

Victor Valentim (Murilo Benício) vai cair em uma emboscada armada por Clotilde (Juliana Alves) em Ti Ti Ti. O espanhol receberá a visita da suposta cliente e será surpreendido por ela com as "calças arriadas". A secretária de Jacques Leclair (Alexandre Borges) jogará vinho em sua roupa para conseguir tirar uma foto do costureiro rival de seu patrão na reprise da Globo.

A contratada por Jaqueline (Claudia Raia) conseguirá dobrar o pai de Luti (Humberto Carrão) nos próximos capítulos da novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a trupe liderada por André Spina terá insistido na ideia de conseguir uma foto do estilista.

A personagem de Juliana Alves irá até o ateliê do modista com um nome falso e fingirá ser uma cliente interessada em uma criação do costureiro. "Agora, senhorita. Preciso tirar suas medidas", pedirá o canastrão em portunhol, fazendo seu costumeiro charme. 

"Por cima da roupa ou você prefere que eu tire?", insinuará a megera, dando corda para Ariclenes chegar cada vez mais perto. Victor Valentim preparará a fita métrica e aproveitará para dar uma cantada na mulher. "[Você] Tem um corpo muito belo. Eu me recordo de uma canção brasileira… da Cor do Pecado, conhece?", comentará o trambiqueiro saidinho. 

Sem limite, o amigo de Chico (Rodrigo Lopez) cantará a música para a moça e não notará que está prestes a levar o "bote" de Clotilde. A antagonista jogará vinho na camisa e na calça do costureiro espanhol. "Ai meu deus, como eu sou desastrada. O senhor quer que eu limpe?", gritará a sonsa.

Clotilde flagrará Victor Valentim sem calças 

Tudo por Jacques Leclair

"Não, não se preocupe que minha avó costumava dizer que o vinho faz bem para pele", justificará Victor Valentim, todo sujo da bebida alcoólica. Esperta, a secretária insistirá que o modista troque de figurino, e ele a obedecerá. 

O farsante se recolherá em sua suíte e começará a trocar de roupa. Ele será surpreendido pela vilã. Sem dó, a golpista apontará uma câmera e tirará várias fotos do estilista em uma pose comprometedora. 

"Não faça isso, por favor madame! Não, senhora. Me dê a câmera!", gritará Valentim. Rapidamente, Clotilde conseguirá sair do ateliê e aproveitará para trancar a porta e impedir que Ariclenes corra atrás dela.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas