Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

A Vida da Gente: Rodrigo vira 'metralhadora de mágoa' ao ver Ana se casar com Lúcio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso, com expressão severa, está caracterizado como Rodrigo em cena de A Vida da Gente

Rafael Cardoso interpreta Rodrigo em A Vida da Gente; arquiteto guarda ressentimento no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 6h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai ficar de queixo caído com a reação de Rodrigo (Rafael Cardoso) ao revelar que está de casamento marcado com Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente. O arquiteto fará questão de destratar a irmã de Manuela (Marjorie Estiano). "Nada disso me diz respeito", vociferará o galã da novela das seis da Globo.

Dispensado por Laura (Vanessa Loes), o profissional da saúde optou por uma segunda chance para a ex-jogadora de tênis no folhetim de Lícia Manzo. Júlia (Jesuela Moro), aliás, também terá dado uma força para a troca de alianças ao afirmar que considera o cirurgião como um segundo pai.

Com medo de a fofoca chegar ao ouvido de Rodrigo antes da hora, a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos vai procurá-lo pessoalmente nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (14). "Eu acho importante que você saiba por mim", anunciará a jovem.

"É sobre a Júlia que você quer conversar? Se não, vá direto ao ponto", responderá o sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros). "Ok. Não é fácil, mas em primeiro lugar eu quero que você saiba que nada foi planejado. Tudo se desenhou da maneira mais espontânea possível. Eu e o Lúcio tomamos uma decisão", continuará a ex-atleta.

O rapaz não a deixará sequer completar a frase. "Desculpa, Ana, mas se o assunto é esse vamos parar por aqui. Nada disso me diz respeito", emendará o bonitão.

Ana (Fernanda Vasconcellos) na novela das seis

Ranço profundo

Ana não se abaterá pela rispidez de Rodrigo. "Você é o pai da Júlia. A gente teve uma história juntos. Por isso, faço questão de te explicar tudo. Até para não parecer que eu premeditei lá atrás quando a gente terminou", justificará a treinadora de Sofia (Alice Wegmann).

Ela também vai se impor e impedir o ex-namorado de interromper o seu discurso mais uma vez:

Eu e o Lúcio, nós convivemos esse tempo todo como amigos. A nossa convivência resultou em uma relação muito boa para mim e que faz bem principalmente para a Júlia. É por isso que, sem nenhuma impulsividade, com toda a calma e consciência do mundo, eu decidi me casar com ele.

"Bom é só isso? Porque eu fiquei de pegar a Júlia e já está na hora", dirá Rodrigo, em tom de deboche. "Como assim, só isso? É melhor a gente conversar de uma vez, até para não ficar uma porção de não ditos entre a gente. Uma hora a gente vai ter que ser amigo. Não dá para ficar desse jeito, não acha?", insistirá a neta de Iná (Nicette Bruno).

"Eu não acho nada pelo simples fato de que quem tem que achar alguma coisa aqui é você, e não eu. Com licença", concluirá o personagem de Rafael Cardoso.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.