Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERIDADE INFANTIL

Em A Vida da Gente, Ana pira com 'indireta' de Júlia: 'Quer que Lúcio seja seu pai?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos está sentada à mesa, com material escolar em volta, e olha com surpresa para Jesuela Moro, a Júlia, de costas, que está a sua esquerda em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente; ex-atleta se surpreenderá com "indireta" da filha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 6h00

Júlia (Jesuela Moro) bancará o cupido com uma "flechada" para incentivar Ana (Fernanda Vasconcellos) a subir ao altar com Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente. Ela revelará que, dentro da sua cabeça, o cirurgião ocupa o mesmo lugar de Rodrigo (Rafael Cardoso). "Você quer que Lúcio seja seu pai?", questionará a ex-jogadora de tênis, perplexa, na novela das seis da Globo.

Laura (Vanessa Loes) vai deixar o caminho livre para que o neurologista retome o romance com a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) no folhetim de Lícia Manzo. Ela revelará que está prestes a deixar o Brasil para se juntar aos Médicos Sem Fronteira em uma missão humanitária de dois anos na Somália.

Com o coração partido, Lúcio ocupará a cabeça com aulas de tênis ao lado da protagonista interpretada por Fernanda Vasconcelos. Entre uma raquetada e outra, eles vão acertar as contas e dar uma segunda chance para o amor.

Ana perceberá que tomou a decisão certa ao auxiliar Júlia com o dever de casa nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 12. "Eu tenho que fazer a minha árvore genealógica. Você me ajuda? Aí eu termino rapidinho e estou livre", pedirá a menina.

"Se for assim, eu ajudo. Você quer começar por onde? Pelos avós, pelos bisavós?", incentivará a treinadora de Sofia (Alice Wegmann). "Eu quero começar pela mãe. Vou colocar Ana e Manuela. Sabia que lá na escola ninguém tem duas mães, só eu?", disparará a criança.

Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente

Flechada do cupido

Ana se emocionará ao perceber que Júlia finalmente passou a considerá-la uma figura maternal tão importante quanto Manuela. "Agora eu vou fazer a minha árvore bem diferente, porque além das minhas mães ainda tem os meus dois pais", emendará a menina. "E desde quando você tem dois pais?", estranhará a ex-atleta.

"Eu tenho um pai chamado Rodrigo e outro pai chamado Lúcio", devolverá a personagem de Jesuela Moro. "Você quer que o Lúcio seja o seu pai também?", perguntará a ex-atleta, de queixo caído.

"Sim, porque ele é seu namorado. E ele me pega no colo, me abraça tão forte, me põe em cima da árvore, me conta história e muito mais", listará a bisneta de Iná (Nicette Bruno).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época entrará no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.