Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Globo suspende gravações de Verdades Secretas 2 após casos de Covid-19

ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO

Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas (2015)

Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas (2015); gravações da sequência foram suspensas

DANIELE AMORIM, ELBA KRISS e GABRIEL VAQUER

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 21h29

As gravações de Verdades Secretas 2 foram suspensas pela Globo. A produção detectou casos de Covid-19 na equipe durante testes de rotina e tomou a decisão de paralisar tudo até segunda ordem. De acordo com a emissora, os trabalhos devem ser retomados ainda nesta semana.

O folhetim de Walcyr Carrasco paralisou tudo na segunda-feira (5). Já nesta quarta (7), a produção deve se encontrar para bater o martelo sobre a volta aos estúdios. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

Segundo a publicação, o retorno após os casos positivos de coronavírus está marcado para quinta-feira (8). No entanto, a direção da emissora deve averiguar se os talentos da casa estarão em segurança no retorno.

Em comunicado enviado à reportagem, a Globo confirmou a intenção de regresso para os próximos dias, mas sem especificar uma data. "As gravações de Verdades Secretas 2 foram temporariamente suspensas nesta semana, em cumprimento ao nosso protocolo de segurança. A previsão é que as gravações voltem ainda esta semana", diz a nota.

O Notícias da TV apurou que a pausa ocorreu porque mais de um caso de Covid-19 foi registrado nos bastidores. Não há informações se quem testou positivo é do elenco ou da equipe técnica. Por causa da suspensão, os atores permaneceram confinados em casa à espera de um chamado para a volta.

Nesta terça-feira (6), por exemplo, Agatha Moreira compartilhou vídeos no Instagram mostrando que estava em sua residência --ela deveria estar em estúdio se não fosse a paralisação.

Os protagonistas de Verdades Secretas 2 começaram a gravar a novela em abril. Os trabalhos da trama deveriam ter começado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da pandemia.

A continuação do folhetim --exclusiva do Globoplay -- se passará seis anos depois do fim da primeira parte da história e contará a história de Angel (Camila Queiroz) logo após a morte de Guilherme (Gabriel Leone).

Falida e mãe de um filho doente, a herdeira de Carolina (Drica Moraes) voltará às passarelas como modelo e apelará novamente ao book rosa (prostituição de modelos) para custear o tratamento do herdeiro e se sustentar sem o marido.

Além de ter que lidar com os perrengues financeiros, Angel será atormentada por um "fantasma" do passado. Giovanna (Agatha Moreira) usará todas as suas armas para comprovar o envolvimento da protagonista no assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). A mimada contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o crime, mas ele acabará se envolvendo com Angel.

Veja teaser de Verdades Secretas 2:


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas