Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Globo suspende gravações de Verdades Secretas 2 após casos de Covid-19

ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO

Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas (2015)

Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas (2015); gravações da sequência foram suspensas

DANIELE AMORIM, ELBA KRISS e GABRIEL VAQUER

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 21h29

As gravações de Verdades Secretas 2 foram suspensas pela Globo. A produção detectou casos de Covid-19 na equipe durante testes de rotina e tomou a decisão de paralisar tudo até segunda ordem. De acordo com a emissora, os trabalhos devem ser retomados ainda nesta semana.

O folhetim de Walcyr Carrasco paralisou tudo na segunda-feira (5). Já nesta quarta (7), a produção deve se encontrar para bater o martelo sobre a volta aos estúdios. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

Segundo a publicação, o retorno após os casos positivos de coronavírus está marcado para quinta-feira (8). No entanto, a direção da emissora deve averiguar se os talentos da casa estarão em segurança no retorno.

Em comunicado enviado à reportagem, a Globo confirmou a intenção de regresso para os próximos dias, mas sem especificar uma data. "As gravações de Verdades Secretas 2 foram temporariamente suspensas nesta semana, em cumprimento ao nosso protocolo de segurança. A previsão é que as gravações voltem ainda esta semana", diz a nota.

O Notícias da TV apurou que a pausa ocorreu porque mais de um caso de Covid-19 foi registrado nos bastidores. Não há informações se quem testou positivo é do elenco ou da equipe técnica. Por causa da suspensão, os atores permaneceram confinados em casa à espera de um chamado para a volta.

Nesta terça-feira (6), por exemplo, Agatha Moreira compartilhou vídeos no Instagram mostrando que estava em sua residência --ela deveria estar em estúdio se não fosse a paralisação.

Os protagonistas de Verdades Secretas 2 começaram a gravar a novela em abril. Os trabalhos da trama deveriam ter começado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da pandemia.

A continuação do folhetim --exclusiva do Globoplay -- se passará seis anos depois do fim da primeira parte da história e contará a história de Angel (Camila Queiroz) logo após a morte de Guilherme (Gabriel Leone).

Falida e mãe de um filho doente, a herdeira de Carolina (Drica Moraes) voltará às passarelas como modelo e apelará novamente ao book rosa (prostituição de modelos) para custear o tratamento do herdeiro e se sustentar sem o marido.

Além de ter que lidar com os perrengues financeiros, Angel será atormentada por um "fantasma" do passado. Giovanna (Agatha Moreira) usará todas as suas armas para comprovar o envolvimento da protagonista no assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). A mimada contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o crime, mas ele acabará se envolvendo com Angel.

Veja teaser de Verdades Secretas 2:


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.