Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE DE GREGO

A Vida da Gente: Laura embrulha Lúcio com laço de fita e o devolve para Ana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vanessa Loes, enrolada em um lençol, em cena como Laura em A Vida da Gente

Laura (Vanessa Loes) terminará o namoro com Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 15h00

Ciente de que Lúcio (Thiago Lacerda) ainda não esqueceu Ana (Fernanda Vasconcellos), Laura (Vanessa Loes) o embrulhará com laço e fita para a treinadora de tênis em A Vida da Gente. A médica devolverá o especialista para a atleta e preferirá dar atenção à sua vida profissional. Ela sairá do país e passará dois anos em missão na Somália com a organização Médicos Sem Fronteira na novela das seis da Globo.

Depois de voltar de viagem e descobrir que Lúcio passou a ter aulas de tênis com Ana, Laura contará ao médico, após uma noite de amor, que dará um novo rumo para a carreira. "Tem uma coisa que eu preciso te contar. Eu vou precisar viajar outra vez", despejará ela, o que pegará o bonitão de surpresa.

"Como assim? Pro Haiti?", questionará ele. "Não, pra Somália. O Médicos Sem Fronteiras está ampliando o trabalho por lá e me convocaram para participar", explicará ela em cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (5).

Lúcio mostrará seu desânimo e perguntará quanto tempo ela ficará fora. "Pois é, aí é que tá, são dois anos", contará. O médico pulará na cama em choque. "Dois anos?", repetirá ele. "É, eu só tô voltando pra poder organizar as minhas coisas e encerrar a minha situação no hospital".

"Como assim encerar sua situação no hospital? E a gente? Como é que a gente fica nisso?", questionará ele um pouco alterado. Laura tentará amenizar a situação dizendo que nada irá mudar. "Como não muda em nada, Laura? Você tá dizendo pra mim que vai embora dois anos, não são dois meses!", lamentará ele.

A médica lembrará que sempre foi clara sobre seu estilo de vida. Mas o amigo de Celina (Leona Cavalli) retrucará:.

Olha só, deixa eu dizer uma coisa pra você. Eu respeito profundamente o seu trabalho, profundamente. E eu não quero, eu não tô te cobrando absolutamente nada. Mas é que a gente sabe que um namoro não sobrevive quando as duas partes vivem em continentes diferentes durante anos.

Com calma, a personagem de Vanessa Loes concordará. "Mas se a gente tiver que se reencontrar um dia, a gente vai se reencontrar", emendará ela, com toda classe. "Que é, você tá se liberando então, é isso?", indagará Lúcio.

"Olha, eu sempre parto do princípio de que a gente já é liberado. Por isso eu tô liberando você também", deixará claro a médica.  

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.