Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA EXPLOSIVA

Em Império, Téo Pereira detona bomba na cara de José Alfredo: 'Me sinto o Bin Laden'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Téo Pereira (Paulo Betti) faz biquinho com terno claro e gravata de bolinha em cena de Império

Téo Pereira (Paulo Betti) colocará a mão em provas para incriminar o protagonista de Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 6h00

Téo Pereira (Paulo Betti) firmará uma aliança explosiva para acabar com a reputação de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai entregar de bandeja ao fofoqueiro as provas que tem para incriminar seu inimigo. O blogueiro ficará animadíssimo com a chance de soltar a bomba na cabeça do comendador da novela das nove da Globo.

A reunião discreta em um restaurante será exibida no capítulo previsto para ir ao ar no dia 16, quando Maurílio contará tudo o que sabe para Téo Pereira. O jornalista venenoso, no entanto, se recusará a publicar qualquer coisa antes de ver todas as provas.

"Se eu topar, digamos, jogar a porcaria no ventilador e espalhar o fedor por todos os lados... Você jura que me apresenta as provas que eu necessito para não ser processado pelo comendador?", indagará ele. "Não foi isso que eu te prometi?", retrucará o vingativo.

"Foi. Mas de promessas o santo aqui está de saco cheio. Quero as provas de tudo aquilo que você apenas cita no seu dossiê para saber no que estou me metendo. E eu quero ver isso agora", exigirá o fofoqueiro.

Enquanto o amante de Maria Marta (Lilia Cabral) busca os documentos bombásticos, Josué (Roberto Birindelli) se infiltrará no restaurante a mando do comendador para tentar ouvir a conversa.

Maurílio voltará em seguida e explicará o que tem em mãos. "Primeiro é uma gravação em que o filho primogênito dele faz declarações comprometedoras contra o pai", contará ele, antes de colocar o blogueiro para ouvir uma gravação. Téo Pereira reagirá com espanto:

Maurílio! Isso é música para os meus ouvidos. Me sento o Bin Laden, com poder para destruir o mundo, ou melhor, o dono dele: o comendador.

O jornalista se mostrará surpreso com as atividades ilegais exercidas pelo protagonista. "Não imaginava que o todo-poderoso continuasse atuante no ramo clandestino do comércio de pedras preciosas", comentará ele, antes de ter acesso a outro podre de José Alfredo.

O vingativo interpretado por Carmo Dalla Vecchia falará então sobre o bilhete escrito por Sebastião (Reginaldo Faria), que coloca em risco toda a fortuna do comendador.

Império (2014) está sendo reexibida para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano toda gravada.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas