Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FUNDO DO POÇO

A Vida da Gente: Na pior e expulsa de casa, Manuela é resgatada por 'anjo'; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano, com machucados no rosto, tem expressão de choro e está caracterizada como Manuela em cena de A Vida da Gente

Marjorie Estiano interpreta Manuela em A Vida da Gente; jovem será colocada no olho da rua pela mãe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 4h00

Manuela (Marjorie Estiano) vai se ver no olho da rua com Júlia no colo em A Vida da Gente. Rejeitada por Eva (Ana Beatriz Nogueira) e sem ter onde passar a noite, a jovem será resgatada por um "anjo da guarda" que sempre esteve bem debaixo de seu nariz. Iná (Nicette Bruno) abrirá as portas de sua casa para a neta na novela das seis.

A megera dará uma hora para que a garota reúna todos os seus pertences e dê o fora do apartamento da família no folhetim de Lícia Manzo. A comparsa de Vitória (Gisele Fróes) a acusará de tramar contra Ana (Fernanda Vasconcellos) para lhe roubar tudo --a vida, a carreira, a filha e até mesmo Rodrigo (Rafael Cardoso).

A personagem de Nicette Bruno encontrará a amiga de Alice (Sthefany Brito) aos prantos pelo hospital nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (25). "Vem cá, senta aqui? Meu Deus, a sua mãe aprontou alguma coisa por conta da Júlia?", questionará a aposentada.

A namorada de Laudelino (Stênio Garcia) ficará de queixo caído ao descobrir que a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira foi capaz de jogar a herdeira na lata de lixo. "Ela falou que eu não era mais filha dela, que eu fiz de tudo para tomar o lugar da Ana, para tirar a Júlia dela. Foi horrível", revelará a estudante de Psicologia.

"Mas como se pode dizer uma coisa dessa? Meu Deus, como a Eva é capaz de chegar a esse ponto? Meu anjo, não deixe isso entrar em você. Você é uma criatura abençoada que sempre trouxe luz para todo mundo, para sua irmã, para mim e até para sua mãe, que nunca mereceu", consolará Iná.

Marjorie Estiano e Nicette Bruno na novela

Ela ainda abrirá os braços para acolher Manuela, mesmo que o dinheiro da aposentadoria e dos bailes que promove não permita uma vida com muitos luxos. "Eu vou ligar para o Laudelino, nós vamos dar um jeito nisso. Nós vamos passar no apartamento para pegar as suas coisas, as da Júlia e levar tudo para Gramado", oferecerá a veterana.

A protagonista de Marjorie Estiano cairá no choro e agradecerá à avó. "Há males que vêm para o bem, filha. Já era hora de você se libertar da tirania da sua mãe. E, para mim, vai ser uma alegria tê-la em minha casa", assegurará a veterana.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.