MISSÃO ARRISCADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ryan (L7nnon) em cena de Dona de Mim; ele revelará o que fará ao sair do presídio na novela
Ryan (L7nnon) receberá uma ótima notícia em Dona de Mim. O advogado dele contará que o detento já tem trabalho assegurado fora da cadeia, o que ajudará muito para que ele consiga ser solto logo. O rapper revelará o que pretende fazer ao se ver livre: conhecer o filho, reconquistar a namorada e ajudar o irmão. "Eu achava que era um caso perdido", ele dirá, emocionado com a nova oportunidade que terá.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (20) na novela das sete da Globo, Yuri (Jean Paulo Campos) visitará Ryan na cadeia para dar as boas novas.
"Deu tudo certo, Ryan! O fiscal emitiu um relatório favorável ao trabalho lá no salão!", revelará o advogado. "Quer dizer então que lili vai cantar?", o presidiário perguntará.
"Pra que você tenha a progressão de regime, ainda falta uma etapa muito importante", Yuri dirá, e Ryan perguntará o que ele ainda precisa fazer. "Você, não, eu. Vou levar o caso pro juiz. Nem que tenha que montar plantão na porta até ele me receber", afirmará o profissional.
"Valeu, doutor. De coração", o pai de Dedé (Lorenzo Reis) agradecerá. "Esse é meu trabalho. Já passou da hora de você sair daqui. E de cabeça erguida, viu? Você errou, pagou pelo seu erro e tem todo o direito de recomeçar. Me agradeça reconstruindo a sua vida, mostrando que todo mundo merece uma segunda chance", discursará o personagem de Jean Paulo Campos.
Ryan então revelará os primeiros e principais desejos que vai realizar ao sair da prisão: "O que eu mais quero é conhecer meu moleque! Depois reconquistar minha namorada e cuidar do meu irmão. Começar tudo do zero!".
"É assim que se fala!", estimulará o advogado. "Eu achava que era um caso perdido, doutor. Foi o senhor que me devolveu o direito de sonhar. E disso eu nunca vou esquecer", dirá o personagem de L7nnon, emocionado.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 19/6 a 5/7
Quinta, 19/6 (Capítulo 46)
Samuel se sente usado por Mirna. Leo comenta com Davi que se preocupa com Samuel na fofoca envolvendo Mirna. Leo questiona Samuel sobre Mirna, e os dois discutem. Mirna confessa a Samuel que o usou para ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.