Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA

A Vida da Gente: Iná vira 'bicho' e faz Eva cuspir verdade inconveniente

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno, com expressão de indignação, grava cena como Iná na novela A Vida da Gente, da Globo

Iná (Nicette Bruno) mais uma vez se decepcionará com sua herdeira em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 13h11

Iná (Nicette Bruno) virará "bicho" ao descobrir mais uma maldade de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. A senhora não se conformará que ela não esperará Ana (Fernanda Vasconcellos) receber alta médica para jogá-la contra a irmã. No meio da discussão, a megera dirá que não se considera mais filha da namorada de Laudelino (Stênio Garcia) na novela das seis da Globo.

A personagem de Ana Beatriz Nogueira esfregará na cara da atleta que Manuela (Marjorie Estiano) "roubou" o amor de Júlia (Jesuela Moro) e de Rodrigo (Rafael Cardoso) dela.

Indignada com a atitude da filha, Iná irá atrás da mulher, que estará almoçando no refeitório do hospital. "Ainda bem que te encontrei aqui. Porque o que preciso falar não pode mesmo ser na frente da Ana", informará a senhora, nervosa, nas cenas que irão ao ar no próximo dia 6.

"Bobagem, mamãe. Agora tudo pode ser dito e feito na frente da Ana. Porque, agora, ela não precisa mais ser enganada. Minha filha tá consciente", esclarecerá a víbora. Iná encarará a mulher e demonstrará todo seu desprezo pela atitude venenosa dela.

"Você sabe, eu fiz questão de vir aqui pra ouvir da sua boca. Como é que você pôde fazer o que fez? Como é que você foi capaz, de sem dó nem piedade fuzilar a menina desse jeito?", questionará a namorada de Laudelino.

"Fuzilar? Você tá chamando de fuzilar eu ter tido a coragem de contar a verdade pra Ana? Tá chamando de fuzilar eu ter tido a coragem de mostrar a hipocrisia de vocês?", perguntará Eva.

Eva (Ana beatriz Nogueira) na novela das seis

Sem coração

"Você acha que contou a verdade, Eva? Mas o que você fez foi distorcer uma história de muito amor, de muito companheirismo em algo perverso, em uma traição", despejará a personagem de Nicette Bruno.

A amargurada interromperá a mãe e dirá que ela não tem mais idade para enganar as pessoas. "Quer enganar quem? Agora você quer me vender, como uma historinha água com açúcar, o fato da Manuela ter desferido uma punhalada nas costas da própria irmã?", ignorará Eva as palavras da mãe.

Iná não se conformará e perguntará se a filha não tem o mínimo de compaixão. "Será que você não pensou nem por um instante na dor que a Ana iria sentir?", indagará a senhora, cheia de preocupação.

"Claro que eu pensei, exatamente porque eu pensei, eu fiz o que fiz. E quer saber? Graças a Deus! Aleluia! Agora, a Ana finalmente sabe quem é quem. Ela sabe quem merece estar ao lado dela e quem não merece", responderá a mãe egoísta, enquanto continua sua refeição numa boa.

Falta de sentimento

"É impressionante. É tanta amargura que você é incapaz de perceber as boas intenções dos outros. É triste, é muito triste. Mas você não tem a menor ideia do que seja amor, minha filha", lamentará Iná.

Eva encarará a mãe e soltará mais um de seus absurdos: "Me responde sinceramente, você chama de amor, uma irmã ser capaz de tomar pra si a vida da outra? E depois passar meses vindo aqui nesse hospital, visitando, com sorrisinho hipócrita nos lábios como se nada disso tivesse acontecido?".

Iná dirá que ela não pode falar daquela forma. "Posso, claro que eu posso. Porque eu não sou hipócrita. Aliás, filha, eu só tenho uma, e mãe, mãe eu não tenho nenhuma. Porque se você foi capaz, dona Iná, de acobertar esse gesto terrível, de acobertar toda a sujeira desses dois, tudo que eles fizeram com a Ana, eu sinto muito, mas você não é nada minha também. Nada", despejará Eva, que deixará a senhora ferida e com lágrimas nos olhos.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?