Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÇO DE FITA

Em A Vida da Gente, Manuela abre mão de Rodrigo e se humilha para Ana: 'Ele é seu'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Fernanda Vasconcellos como Ana à esquerda e Marjorie Estiano como Manuela à direita em cenas de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) se revolta com traição de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 4h00

Manuela (Marjorie Estiano) será capaz de sacrificar a própria felicidade em prol de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Cheia de culpa, ela se humilhará pelo perdão da irmã e abrirá mão do amor de Rodrigo (Rafael Cardoso). A tenista, no entanto, não aceitará que a cozinheira lhe devolva sua vida de mão beijada --e unicamente por pena na novela das seis da Globo.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) plantará uma semente da discórdia para acabar com a amizade das filhas. Apesar dos alertas de Lúcio (Thiago Lacerda), a megera revelará à esportista tudo o que aconteceu nos anos em que ela esteve em coma. A malvada acusará a banqueteira de ter se apoderado da vida da irmã, de seu ex-namorado e até mesmo de Júlia (Jesuela Moro).

Ainda em recuperação, Ana sofrerá uma síncope e não poderá mais receber visitas da família, a não ser com autorização do neurologista. A personagem de Marjorie Estiano, no entanto, mandará as recomendações médicas às favas para acertar as contas com a atleta nas cenas que serão exibidas na próxima quinta-feira (6).

"A gente precisa conversar. E você precisa ouvir o que eu tenho para dizer, saber o meu lado nessa história. Eu nem sei por onde começar", disparará Manuela. "Já que você insiste tanto, começa dizendo se é verdade o que a minha mãe falou sobre você e o Rodrigo", exigirá a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos.

A quituteira acenará positivamente com a cabeça, mas acrescentará que ela se aproximou do cunhado depois que ambos foram expulsos de casa e precisaram se unir para cuidar de Júlia. "Por muito tempo foi só cumplicidade e mais nada. Depois começou a surgir um sentimento. Eu juro que a gente demorou demais para aceitar, custou demais para se permitir", dirá a jovem.

Ana e Manuela em cena de A Vida da Gente

Jogo da discórdia

Manuela revelará que apenas aceitou se casar com Rodrigo porque Lúcio já não acreditava mais que Ana pudesse recobrar a consciência depois de tantos anos. "Eu só ocupei esse espaço porque tinha ficado um vazio, mas se você quiser o seu lugar, ele ainda é seu. Eu juro, ele é seu. Abro mão de tudo", oferecerá a amiga de Alice (Sthefany Brito).

A jogadora de tênis se enfurecerá com a proposta. "E agora você quer me devolver tudo? Apagar tudo? Como se fosse possível. Aliás, como se eu fosse aceitar. Como se fosse um favor, uma caridade sua. Eu não sei de mais nada, mas, se você foi capaz de me enganar, como eu posso confiar em alguém agora?", questionará a acamada.

"Estou desesperada por te fazer sofrer. Eu quis te contar desde o primeiro momento, mas o doutor Lúcio disse que podia ser perigoso para a sua recuperação", argumentará a chef de cozinha, antes de ser interrompida mais uma vez pela irmã.

"Manuela, eu só quero que você me deixe sozinha. Me deixa digerir essa história minimamente. Você não está vendo que a dose é forte demais? Eu não quero falar, eu não quero escutar mais nada. A única coisa que eu quero neste momento é ver a minha filha", arrematará Ana, com lágrimas nos olhos.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.