Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MAIO

Globo revela perrengues, dinâmica e prêmio de No Limite; veja detalhes

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Montagem com os rostos de oito dos 16 participantes do No Limite 5

Apenas com ex-BBBs como participantes, No Limite 5 terá prêmio de R$ 500 mil e a temida prova da comida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 20h38
Atualizado em 29/4/2021 - 21h03

A Globo revelou nesta quinta-feira (29) mais alguns detalhes sobre a nova temporada do No Limite, que estreia em 11 de maio, uma semana após o fim do Big Brother Brasil 21. A emissora confirmou que haverá a tradicional prova em que os participantes provam iguarias exóticas e revelou o valor do prêmio que o vencedor receberá: R$ 500 mil. Além disso, destrinchou parte da dinâmica do programa.

Os 16 participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. O primeiro desafio que as equipes encaram é a Prova de Privilégios, que dará aos vencedores objetos que facilitam a vida do grupo, como facas ou fósforos.

O segundo desafio é ainda mais importante. Trata-se da Prova da Imunidade, que concede ao grupo ganhador a permanência no reality durante mais uma semana. Já a equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos integrantes e segue para o Portal de Eliminação, no qual cada um dos membros deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna.

Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. Os critérios de votação podem ser vários: desde um competidor que represente maior ameaça no jogo àquele que não está colaborando nas provas.

Comandada por André Marques, a atração exigirá muita força, resistência e coragem dos 16 competidores, todos participantes de alguma das 21 edições do Big Brother Brasil. 

São eles: André Martinelli (BBB13), Angélica Ramos (BBB15), Arcrebiano de Araújo (BBB21), Ariadna Arantes (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana Valenaria (BBB19), Gleici Damasceno (BBB18), Guilherme Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica Mueller (BBB18), Kaysar Dadour (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud Baydoun (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

A nova edição de No Limite estreia em 11 de maio, após Império. O reality é uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, baseado no Survivor, um formato norte-americano original de sucesso.

A quinta temporada da atração deve ter 11 episódios semanais, às terças, com cerca de 1h10 cada. A final está prevista para o dia 20 de julho. O Multishow mostrará as reprises sempre no dia seguinte à exibição na TV aberta, às quartas-feiras.

Apesar de o local exato não ter sido divulgado, as gravações ocorrem em uma praia no Ceará, a cerca de uma hora de carro da capital do Estado, Fortaleza.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.

Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão pode ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB21.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.