Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABOTAGEM

Salve-se Quem Puder: Dominique destrói nova vítima para quebrar a cara de Renzo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guilhermina Guinle, com blusa azul e expressão de raiva, grava cena como Dominique de Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) fará nova jogada para prejudicar o sobrinho em Salve-se Quem Puder

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 18h00

Dominique (Guilhermina Guinle) vai sabotar a nova vida de Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. Ela arrancará clientes de Rafael (Bruno Ferrari) para fazer a Ladrador Digital falir. A advogada exigirá que o sobrinho abandone a sociedade e volte a trabalhar na facção criminosa. O bandido arrependido, porém, falará que prefere quebrar a cara do que matar pessoas inocentes na novela das sete.

A malvada jogará na cara do sobrinho que é graças ao seu dinheiro sujo que ele sempre teve vida boa. No entanto, o personagem de Rafael Cardoso não deixará a megera dominá-lo. "Esqueceu do meu poder? Da minha influência? Não me subestime!", esbravejará a advogada.

"Você não vai me intimidar. Você pode ter tirado os dois maiores clientes da Labrador, mas eu vou conseguir outros. Eu vou ajudar o Rafael, não vou mais trabalhar com a senhora. Acabou!", deixará claro o rapaz.

Irritada, a malvada perguntará se o sobrinho irá continuar com esse joguinho idiota. "Pra mim, isso não é um jogo, é a minha vida!", responderá o bonitão nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (3).

O início da briga será por telefone, assim que o ex-noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) der a notícia ruim ao sócio. Renzo continuará a briga depois em casa. "A senhora não podia. Pra que prejudicar a Labrador? O Rafael?", reclamará o homem.

"Eu te avisei o que podia acontecer se você continuasse com a ideia de ser sócio daquela empresa. Você não quis me escutar", rebaterá a personagem de Guilhermina Guinle.

Renzo não se intimidará com ameaças

Consciência pesada

Renzo não se intimidará e afirmará que conseguirá novos sócios para a empresa, mas a tia insistirá em dizer que continuará a fazer de tudo para afundar a Labrador. "Até você entender que o seu lugar é ao meu lado!", berrará a mulher. "Eu não vou ser bandido como a senhora. Eu não quero", declarará o personagem de Rafael Cardoso.

"Olha como você fala comigo! esqueceu que você teve uma vida privilegiada? Estudou nas melhores escolas e viajou o mundo inteiro com o dinheiro dessa bandida aqui? Ou vai me dizer que você não desfrutou de cada segundo?", questionará a mau-caráter.

"Se eu soubesse que era dinheiro sujo...", rebaterá o rapaz, que será interrompido pela mulher. "Não se faz de bonzinho, não. Porque no fundo você é igual a mim, fui eu que te criei, e já tá mais do que na hora de você entender isso. Ou você vai querer o que? Vai querer falir a empresa do seu amigo? Porque você já me ajudou a matar a noiva dele, agora você vai querer deixar ele na pobreza? É isso? Pensa bem", ameaçará a vilã.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.