Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CAIPIRINHA DOS INFERNOS

Gênesis: Louca, Jaluzi serve drinque do capeta e mata mais um; saiba quem

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Beth Goulart com uma coroa que ocupa toda a sua fronte, até o meio dos olhos, com cabelos longos e unhas de metal como Jaluzi em cena de Gênesis

Beth Gourlart interpreta Jaluzi em Gênesis; rainha de Sodoma é viciada em matar por diversão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 19h00

Doida de pedra, Jaluzi (Beth Goulart) mais uma vez colocará as garras de fora em Gênesis. Decidida a não virar refém de Quedorlaomer (Gustavo Novaes), a rainha de Sodoma convencerá Cloé (Robertha Portella) a se juntar à ela em um brinde com vinho envenenado. Entretanto, apenas a taça da serva será "batizada" com a substância letal na novela bíblica da Record.

Humilhado, Bera (Charles Paraventi) perderá a guerra para o rei de Elão e precisará se esconder em um poço de betume para não ser morto ao lado de Birsa (Miguel Nader). De longe, ele assistirá a cidade ser saqueada pelas tropas elamitas nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (3).

Jaluzi, no entanto, não se renderá ao inimigo tão facilmente no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ela se servirá de um copo e entregará outro para Cloé em um suicídio desesperado. "Para quem sempre gostou de entornar o vinho do palácio, está muito comedida. Beba logo", exigirá a vilã.

"Promete que será rápido e indolor?", perguntará a mulher de Sitri (Ricardo Martins) em pânico ao ouvir o exército inimigo se aproximar. "Rápido, eles chegaram. Não temos outra alternativa, vamos. Um brinde à morte", incentivará a monarca interpretada por Beth Goulart.

A dama de companhia fechará os olhos, beberá o veneno e se revoltará ao perceber que a nobre a passou para trás e não ingeriu nada. "Sua louca, me enganou! Como pude confiar em você? Sua víbora", vociferará a personagem de Robertha Portella.

"Eu não tenho coragem. Achei que pudesse, mas...", debochará a majestade, que se divertirá com o sofrimento de sua ama. "Assassina, eu quero viver. Eu quero viver", balbuciará a jovem, pouco antes de cair inerte no chão.

Novas vítimas

Em seguida, Quedorlaomer finalmente arrombará os portões do palácio e ordenará que um de seus soldados acorrentem Jaluzi. Ela, no entanto, usará as suas unhas de metal para inocular veneno nos combatentes, que rapidamente se juntarão a Cloé no mundo dos mortos. "O que fez com ele?", questionará o soberano.

"Eu? Nada. Foi só um arranhão", despistará a antagonista. "Pois aproveite esse breve instante de glória. Vou arrancar essas garras de você", prometerá o todo-poderoso do vale do Sidim.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 11 a 14 de maio

Terça, 11/5 (Capítulo 81)
Ló se despede de todos no acampamento e parte com a família para Sodoma. Bera e Jaluzi retornam ao palácio. Lúcifer tenta impedir, mas Deus realiza sua aliança com Abrão. Agar aceita a proposta de Sarai. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?