Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRAZER AMEAÇADO

Império: Manhãs de sexo de José Alfredo com Maria Isis correm risco; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa, em cena de beijo, como José Alfredo e Maria Isis em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) nos braços da amante Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 20h00

As manhãs de sexo de José Alfredo (Alexandre Nero) com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) podem estar com os dias contados em Império. Maria Marta (Lilia Cabral) vai partir com tudo para cima da amante do comendador na novela das nove. Ela não será a única a ameaça, já que João Lucas (Daniel Rocha) cismará em desmascarar a traição do pai.

Depois que voltou a viver no apartamento da família, a madame percebeu que o marido sai de casa cedo para trabalhar, mas só chega à empresa horas depois. Com a pulga atrás da orelha, ela decidirá que quer descobrir quem é a amante do comendador.

Para conseguir o endereço da rival, a ricaça recrutará uma ajudante em cenas que serão exibidas neste sábado (1º). Na sala de reuniões da Império, a personagem de Lilia Cabral chamará Helena (Julia Fajardo) e a encherá de perguntas sobre a rotina de seu marido.

"Aonde o comendador vai todos os dias de manhã antes de vir para a empresa?", perguntará. Pega de surpresa com a pergunta, a funcionária, que é namorada do motorista de José Alfredo, contará que já tentou de tudo com o homem para descobrir, mas não conseguiu.

"Seu amado é esperto, mas você pode ser muito mais. Faz alguma coisa! Dá um boa noite,  Cinderela pra ele, faz ele confessar o que tiver que confessar, o motivo daquele cangaceiro chegar todos os dias atrasado no trabalho", exigirá Maria Marta.

Maria Marta (Lilia Cabral) em cena da novela

Informação disputada

"Cê tá desconfiada mesmo né", constatará a secretária. "Não, eu não tô desconfiada, eu tenho certeza!", responderá a ricaça, irritada. Ele tem uma amante que visita todos os dias bem cedo. "Helena, seja criativa, faça jus ao seu salário e descobre quem é, onde mora, tudo, o mais rápido possível", ordenará a mãe de José Pedro (Caio Blat).

Na mansão, João Lucas (Daniel Rocha) terá a mesma curiosidade que a mãe. "Eu não quero prejudicar a vida do velho, é que simplesmente eu só queria descobrir", comentará ele com Du (Josie Pessôa).

"Você não tem noção do prazer que isso vai me dar. Vai ser o maior êxtase esfregar isso na cara da dona Marta e provar pra ela que eu não sou o que ela sempre diz: um inútil desmiolado", declarará o rapaz, sem nem imaginar que o pai passa as manhãs fazendo sexo com uma ninfeta mais nova que ele.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.