Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

A Vida da Gente: Ana apaga gosto da boca de Rodrigo com beijaço em Lúcio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Fernanda Vasconcellos como Ana à esquerda e o ator Thiago Lacerda como Lúcio à direita em cenas de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) dará uma chance para Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 4h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará com um gosto amargo na boca depois de beijar Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Ela será pega no flagra por Manuela (Marjorie Estiano), que romperá relações com a irmã. Em desespero, a ex-jogadora de tênis se jogará nos braços de Lúcio (Thiago Lacerda) para superar o amor do passado na novela das seis da Globo.

A ex-atleta será manipulada por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que virará a casaca e passará a elogiar o arquiteto apenas para ver "o circo pegar fogo" no folhetim de Lícia Manzo. A megera armará para que os ex-namorados caiam em tentação e se beijem bem na frente da chef de cozinha.

Manuela provará que não tem "sangue de barata" ao pedir a separação para Rodrigo. Ela também se refugiará na casa de Iná (Nicette Bruno), que tentará promover um encontro entre as netas, sem sucesso. Ainda muito magoada, a quituteira deixará a avó em choque ao afirmar que sua história com Ana chegou ao fim.

A personagem de Fernanda Vasconcellos, então, cairá em si e perceberá que podia ter feito as coisas de outro jeito. Ela ligará para Lúcio e pedirá que ele a encontre imediatamente em um restaurante.

"O que houve? Você estava com uma voz ao telefone... Aconteceu alguma coisa?, questionará o médico. "O que eu tenho para dizer não é fácil, e você tem todo o direito do mundo de achar o maior absurdo", revelará a mãe biológica de Júlia (Jesuela Moro).

Ana beija Lúcio em A Vida da Gente

Segunda chance

O neurologista acalmará a ex-esportista e pedirá para que ela abra seu coração sem se preocupar com o que ela possa achar ou não. Ana ainda respirará fundo para encontrar coragem antes de se declarar:

Eu sei que você não pode ser meu confidente, mas a gente estava saindo e isso estava me fazendo muito bem. Você conhece toda a minha história, o meu passado. E eu achei que precisava voltar a ele para entender que não era esse o caminho. Hoje eu penso que posso ir adiante. Para isso, eu só consigo pensar em você. Se não for desleal, eu quero muito tentar. 

Lúcio não pensará duas vezes e puxará a jovem para um longo beijo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 7.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.