Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'RENATO!'

Ti Ti Ti: Marcela esnoba namoro com Edgar e grita nome do ex na hora H

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Marcela, atriz está em maca de hospital, roupa cirúrgica e olha com emoção para algo fora do quadro

Marcela (Isis Valverde) chateará o namorado no momento do parto do filho em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 16h00

Marcela (Isis Valverde) esquecerá do namoro com Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. Cada vez mais apaixonado pela mineira, o fotógrafo prometerá assumir a paternidade do filho dela. Porém, na hora do parto, a ex-modelo dirá à enfermeira que o pai do seu bebê é Renato (Guilherme Winter).

A amiga de Julinho (André Arteche) dará à luz nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, os meses terão se passado, e o filho de Bruna (Giulia Gam) terá se responsabilizado em cuidar do herdeiro da namorada como se fosse seu. 

Na sala de cirurgia, Marcela se esquecerá disso em meio às dores do parto. "Vamos de novo... Respira. Vai Marcela! Isso", dirá Julinho, emocionado. A criança nascerá saudável, e a enfermeira parabenizará a nova mãe: "Como se chama o pai do bebê?", perguntará a profissional de saúde.

Cansada e sem forças, a personagem se lembrará do ex: "Renato!". Para quem não lembra, o filho de Stela (Mila Moreira) namorava com Marcela no começo da trama. Ele fingia ser um homem humilde, mas, na verdade, é herdeiro do império de Giancarlo (Mauro Mendonça).

Quando a mineira contou sobre a gravidez, o rapaz a acusou de descobrir sua real situação financeira e querer dar o golpe da barriga. Ofendida, a rival de Luísa (Guilhermina Guinle) decidiu fugir para São Paulo com Osmar (Gustavo Leão) e sofreu um grave acidente de carro. Já o jovem viajou para Londres depois de não conseguir se resolver com a ex.

Edgar não gostará da lembrança de Marcela

'Parabéns, seu Renato'

A falha de Marcela custará caro. A enfermeira do parto parabenizará os Sampaio pelo nascimento e deixará escapar o fora da paciente: "Nasceu, é um menino lindo. Parabéns, seu Renato!", dirá a profissional a Edgar. 

"Espera... A senhora deve estar confundido. Por que se for o filho da Marcela, o nome do pai é Osmar", explicará Bruna, confusa. Para quem não lembra, Gustavo (Leopoldo Pacheco) pediu que a ex-modelo mantivesse a história de que seu bebê é fruto de um namoro com o personagem de Gustavo Leão.

A profissional de saúde se desculpará pelo incômodo e sairá: "Acho que eu ouvi mal. Com licença e desculpe". A católica não cairá no papo da funcionária e reclamará com o marido: "Ouviu mal, o que Renato tem a ver com Osmar?". 

O empresário colocará panos quentes: "Bruna, em vez de se preocupar com isso, nós vamos agradecer o nascimento desse filho", sugerirá o dono da revista Moda Brasil. A veterana continuará a lamentar a confusão, já Edgar ficará chateado com a atitude de Marcela. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.