Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULADORA

A Vida da Gente: Eva vira casaca e obriga Ana a destruir a vida de Manuela; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira em cena de conversa com Fernanda Vasconcellos, como Eva e Ana, em A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) armará para cima de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 17h04

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai bancar a vira-casaca em relação a Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. A megera mudará seu discurso e começará a falar bem do rapaz para Ana (Fernanda Vasconcellos), com a intenção que a ex-atleta destrua a vida de Manuela (Marjorie Estiano) na novela das seis da Globo.

A amarga incentivará a aproximação de Ana e de Rodrigo, já ciente que a ex-atleta e o arquiteto estão envolvidos, pois seguirá a filha e a flagrará em um encontro com o cunhado.

De dentro de um táxi, ela verá Ana e Rodrigo trocarem um beijo apaixonado. Com a intenção de prejudicar Manuela, a "mãe monstro" usará a recaída do irmão de Nanda (Maria Eduarda Carvalho) para punir sua própria filha pelo acidente que deixou a personagem de Fernanda Vasconcellos em coma durante quatro anos.

Em cenas que serão exibidas nesta sexta (28)no folhetim de Lícia Manzo, durante um jantar, Ana avisará a mãe que elas receberam um convite. "Eu sei que você não vai querer ir, mas a Manuela convidou para passar o Natal na casa dela", contará.

"Imagina que eu não vou querer ir. Claro que eu vou. De onde você tirou essa ideia de que eu não vou querer ir? Minha filha, é o primeiro Natal que eu vou poder passar juntinho de você, desde que você acordou", informará a "falsiane". A filha de Iná (Nicette Bruno) aproveitará para colocar seu plano em prática e disparará:

Cê sabe que eu tô começando a mudar de ideia em relação aquele rapaz? O Rodrigo. Taí, eu acho que ele é um bom pai, ele é trabalhador, ele é esforçado. Ele deu uma boa estrutura para aquela família. Bom, ele parece cuidar direitinho da sua irmã, né? Se eles são apaixonados, eu não sei, mas, quem sou eu pra saber uma coisa dessas.

Sem saber das reais intenções da mãe nessa mudança repentina de opinião, Ana ficará muda diante das palavras da megera, já que a mulher sempre criticou Rodrigo e a família que ele formou com sua irmã. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.