Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ QUE ENFIM!

Salve-se Quem Puder: Helena acorda para vida e põe Hugo contra a parede

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra com expressão de desconfiança como a Helena em cena de Salve-se Quem Puder

Flávia Alessandra interpreta Helena em Salve-se Quem Puder; empresária desconfiará do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 17h09

Depois de anos de casamento, Helena (Flávia Alessandra) perceberá que ainda não conhece Hugo (Leopoldo Pacheco) profundamente em Salve-se Quem Puder. Ela acordará para a vida e perceberá que o desdém do empresário por Micaela (Sabrina Petraglia), na verdade, esconde um dos maiores podres do marido --o envolvimento com o crime organizado na novela das sete da Globo.

A madrasta de Téo (Felipe Simas) ficará com a pulga atrás da orelha ao perceber o nervosismo do companheiro diante da pós-graduação que a filha mais velha cursará nos Estados Unidos. Apesar da conquista, o milionário se recusará a deixar os negócios da família nas mãos da jovem --sobretudo o jornal Página Paulista.

"Se a Micaela está pensando que um curso em Harvard vai me convencer a botar ela na direção do meu jornal, ela está muito enganada", bufará o personagem de Leopoldo Pacheco nas cenas que serão exibidas nesta sexta (28). 

"Como você menospreza a sua filha. Sabe, às vezes eu acho que você não quer a Micaela no jornal porque não quer que ela saiba como você anda operando por lá", questionará Helena.

Pego no pulo, Hugo se fará de desentendido, mas a dona do Empório Delícia continuará com o interrogatório. "Pensa que eu não percebi? Ultimamente você anda agradando certos políticos no seu jornal. Políticos que estão sendo investigados. Em troca do que, eu não sei", acrescentará ela.

Hugo (Leopoldo Pacheco) na novela das sete

O vilão minimizará as críticas e acusará a personagem de Flávia Alessandra de dar muita atenção à concorrência, que adora falar mal da publicação, mesmo ela sendo o "jornal mais independente do Brasil".

"E eu espero que continue assim. Sempre independente. Porque a última coisa que eu quero é a nossa família envolvida em algum escândalo", emendará Helena. " Imagina eu, Hugo Santamaria, fazendo favores para políticos corruptos. Faça-me o favor", rebaterá o antagonista do folhetim de Daniel Ortiz.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.