Verdades Secretas
Divulgação/TV Globo
Jéssica Córes (Lyris) em cena de Verdades Secretas, da Globo; modelo revela que se prostituíu
REDAÇÃO
Publicado em 20/7/2015 - 8h43
Lyris (Jéssica Córes) vai revelar que mentiu sobre Alex (Rodrigo Lombardi) a ter estuprado em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. A modelo, amiga de Angel (Camila Queiroz), só contará que transou com o empresário por dinheiro depois que seu noivo, Edgar (Pedro Gabriel Tonini), tentar matar Alex. Ele o ameaçará com uma faca dentro da empresa, mas Robério (Gláucio Gomes) é quem vai ser atingido com um golpe do engenheiro. O assessor será socorrido e hospitalizado.
A notícia do atentado vai se espalhar rapidamente. Sentindo-se culpada, Lyris assumirá que mentiu ao ver o noivo na agência logo após passar a noite com Alex. A modelo revelará a todos que inventou a história porque estava com medo da reação de Edgar. Ela também contará que só se prostituiu porque o casal precisava pagar uma parcela intermediária do apartamento que estão comprando para morar.
A história vai limpar a barra de Alex com Angel, pois esse era um dos motivos pelos quais a jovem era contra o casamento dele com sua mãe, Carolina (Drica Moraes). A sequência irá ao ar na primeira semana de agosto.
Já Edgar ficará arrasado com a verdade e terminará o relacionamento com Lyris. Ele afirmará que nunca a perdoará por ter feito book rosa e por ter mentido dessa maneira, com algo tão grave. Desde a semana passada, o engenheiro se infiltrou na empresa de Alex, a Ticiano, com o objetivo de matá-lo.
Mais para a frente, Lyris ainda tentará reatar com o noivo, mas ele se manterá firme em sua decisão. Edgar dirá a ela que sempre que olha em sua cara pensa que quase matou um homem inocente.
Rodrigo Lombardi (Alex) com Pedro Gabriel Tonini (Edgar); engenheiro tentará matar empresário
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.