Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Nos Tempos do Imperador: Pedro intimida Tonico com arma e o faz suar frio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/MONTAGEM

Montagem dos atores Selton Mello e Alexandre Nero em cenas de Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo

Dom Pedro 2º (Selton Mello) apontará uma arma para Tonico Rocha (Alexandre Nero) na novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 18h20

A rivalidade de infância entre dom Pedro 2º (Selton Mello) e Tonico Rocha (Alexandre Nero) irá aflorar com força total em Nos Tempos do Imperador. O coronel chamará a família imperial para um passeio na mata e insistirá que o monarca use uma arma. Irritado, o imperador apontará o revólver para o vilão, que ficará aterrorizado.

No capítulo da novela das seis da Globo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (3), o crápula recepcionará o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e dirá que quer caçar ao lado dele. "Quero convidar vossa majestade para uma bela caçada, amanhã. Inclusive, gostaria de oferecer essa preciosidade para vossa majestade. Era de meu falecido pai", dirá o recém-eleito deputado, enquanto mostra a arma.

Pedro ficará sem graça e dirá que não quer pegar no objeto. "Obrigado, coronel. Mas, realmente... Não gosto de caçar e muito menos de armas", responderá o nobre. "Não gosta de caçar? Seu pai gostava, não?", retrucará o vilão. "Os tempos são outros. E eu não sou meu pai", concluirá o imperador.

Tonico insistirá para o amante de Luísa (Mariana Ximenes) pegar a pistola em suas mãos. "O senhor precisa experimentar essa sensação de ter uma vida em sua mira, que só depende...", articulará o filho de Ambrósio (Roberto Bomfim), antes de ser interrompido por Pedro, que sacará a arma e a apontará diretamente para a cara dele. 

"E essa sensação, senhor Tonico? A de ter a sua vida nas mãos de alguém? Que tal?", enfatizará o monarca. Assustado, o vilão entenderá o recado e oferecerá levar a família imperial para um passeio mais "cultural": "Tem uns lugares aqui perto que tem muito cacareco, coisa de índio. Ia ser bom para o seu museu, não ia? Amanhã, que tal?".

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 6 a 18/12

Segunda, 6/12 (Capítulo 103)
Pilar teme que se instale uma epidemia de cólera na cidade. Começa a noite para damas no cassino. Samuel afirma para Olu que desconfia de que Tonico esteja envolvido no sequestro a Pedro. Tonico comenta com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas