Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ACIRRADA

No Show dos Famosos, Margareth Menezes mira 'homenagem digna' em imitações

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Margareth Menezes cantando no Música Boa Ao Vivo, do Multishow

Margareth Menezes no Música Boa Ao Vivo; cantora entrega expectativa para Show dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 18h28

Margareth Menezes colocou uma meta pessoal para suas apresentações durante o Show dos Famosos. Nesta quarta-feira (1º), a participante da disputa do Domingão com Huck avisou que mira uma "homenagem digna" nas imitações dos artistas selecionados pela produção da Globo.

"Mergulho no personagem, procuro saber um pouco da vida dele e de sua personalidade para fazer uma homenagem digna. Além disso, intensifiquei meus exercícios físicos para trabalhar meu corpo e tenho trabalhado a voz com a minha fonoaudióloga", adiantou a cantora em entrevista ao Gshow.

No bate-papo, a cantora apontou um dos desafios que enfrentará na disputa, agora comandada por Luciano Huck: "Sou tímida. Na hora que subo no palco, tudo muda, mas sou tímida. Então, aceitar já foi um desafio. Mas esses desafios fazem a gente crescer, a gente sempre aprende alguma coisa".

"Acho que o grande desafio será enfrentar justamente isso e atender às expectativas de quem está assistindo e à minha própria. Se eu vou longe? Bom, tem muita gente boa no quadro, então não sei o que será. Mas vou brigar por um espaço nisso aí também", assegura ela, que tem 34 anos de carreira no axé.

"Estou vendo como uma grande escola. Vou fazer o meu máximo porque quero continuar. Quero que as pessoas conheçam um pouco mais do meu trabalho, isso está sendo maravilhoso. Sou fã do programa", complementou Margareth.

Além da baiana, também estão no elenco da disputa: Fiuk, Wanessa Camargo, Gloria Groove, Diego Hypolito, Mariana Rios, Thiago Arancam, Vitor Kley e Robson Nunes. No domingo (5), Margareth enfrentará o ex-BBB e a drag queen.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.