Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE SANITÁRIA

Por pandemia, Paramount adia novamente Missão: Impossível 7 e Top Gun 2

Divulgação/Paramount

Tom Cruise segura Hayley Atwell por trás em cena de Missão: Impossível 7

Hayley Atwell e Tom Cruise em cena de Missão: Impossível 7; filme foi adiado pela Paramount

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 18h03

A Paramount anunciou nesta quarta-feira (1º) o adiamento de seus principais títulos programados para este ano. Por conta da alta do números de casos de Covid-19 nos Estados Unidos, Missão: Impossível 7, Top Gun: Maverick e Jackass Forever tiveram as duas datas alteradas novamente

A demora no controle da pandemia tem sido uma dor de cabeça para os grandes estúdios. Em abril deste ano, A Paramount já havia anunciado o adiamento de quase todos os seus títulos programados para 2021 --incluindo os novos Missão: Impossível e Top Gun.

Com as alterações, Missão: Impossível 7 passou de 27 de maio para 30 de setembro de 2022. Já Top Gun: Maverick saiu de 19 de novembro de 2021 e assumiu a antiga data reservada para a sétima sequência da franquia de ação estrelada por Tom Cruise.

Jackass Forever, filme que encerrará a franquia de comédia de Johnny Knoxville e Steve-O, também sofreu com as mudanças. Antes programado para 22 de outubro de 2021, o longa foi remarcado para estrear em 22 de fevereiro do ano que vem.

Quem se deu "bem" com a dança das cadeiras foi Ghostbusters: Mais Além, terceiro filme da franquia Os Caça-Fantasmas, produzida pela Sony. Antes previsto para 11 de novembro deste ano, o longa vai ocupar a vaga deixada por Top Gun: Maverick em 19 do mesmo mês. Apesar da pouca diferença, o estúdio quer aproveitar a boa recepção das cenas mostradas na CinemaCon para atrair público.

A opção por adiar os lançamentos foi tomada após a Paramount consultar especialistas e seus times espalhados pelo mundo sobre a situação da pandemia em cada país. A chegada da variante Delta tem causado apreensão nos governos, mas há esperanças de que a situação esteja controlada em 2022.

Na visão da Paramount, adiar Missão: Impossível 7 era essencial para preservar uma de suas franquias mais rentáveis. Por outro lado, o estúdio considera que todos os títulos e artistas envolvidos com suas produções merecem o mesmo tratamento, e acabou optando pelo mudança completa.

Confira as novas datas:

19 de novembro
Ghostbusters: Mais Além

22 de fevereiro de 2022
Jackass Forever

27 de maio de 2022
Top Gun: Maverick

30 de setembro de 2022
Missão: Impossível 7


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.