Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPODERADA

Mãe solo e empresária: Qual o final de Amanda em Império?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Birolli olha para frente em cena da novela Império

Adriana Birolli interpreta Amanda na novela Império, escrita por Aguinaldo Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 18h14

Amanda (Adriana Birolli) só entrou em Império após o início da segunda fase, mas não precisou de muito tempo para provocar discórdia, sobretudo com José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro). A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) mostrou que é capaz de tudo para ficar com o primo, mas será que ela atingirá seus objetivos até o fim da trama de Aguinaldo Silva?

Saiba como será o final de Amanda na novela das nove da Globo:

Mãe solo

Apesar de ter o sonho de se casar com José Pedro, Amanda não terminará a trama com o primo. Na reta final, será revelado que o filho mais velho de José Alfredo (Alexandre Nero) é o grande inimigo do próprio pai e que planeja destruí-o para ficar como único herdeiro. Ele terminará preso, e o casal, separado.

Entretanto, eles terão um filho, que será criado apenas por Amanda. A criança será fruto de uma armação de Silviano (Othon Bastos), que pretende usar o menino para tomar o império de joias.

"Eu é que fui o teu mentor! Eu te disse como devia agir para se tornar o novo imperador, te dei o passo a passo! Eu te ensinei a ser fingido e falso e, quando fosse preciso, ser impiedoso! Eu te aconselhei a se livrar de Danielle, aquela mulher desatinada. E a dar um jeito de engravidar logo a Amanda e, assim, tirar a vantagem de Lucas [Daniel Rocha], que tinha dois herdeiros", dirá o mordomo.

Empresária

A perua também terá um breve affair com Leonardo (Klebber Toledo). Os dois acabarão apenas como amigos, mas ela se animará com os hambúrgueres preparados por ele. Com seu dinheiro, ajudará o amante de Cláudio (José Mayer) a abrir um negócio de sucesso no ramo dos lanches.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.