Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRENO E ILANA

Um Lugar ao Sol: Marco Ricca e Mariana Lima vão do céu ao inferno em casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marco Ricca olha para frente com cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol

Marco Ricca será Breno, fotógrafo que verá seu casamento desabar em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 22h07

Em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo, Marco Ricca e Mariana Lima serão um casal em crise. Na trama, os dois viverão Breno e Ilana, que no passado foram muito apaixonados, mas verão o casamento ir pelo ralo e ficarão frustrados por não terem filhos.

"A gente tinha um projeto juntos, de ter um filho. Agora, do jeito que você trabalha, você não vai ter um filho nunca. Assim como eu também não vou ter", reclama o personagem de Ricca em chamada da trama divulgada pela emissora.

No folhetim, a relação dos dois desandará de vez quando eles procurarem uma obstetra, Gabriela (Natália Lage), para ter uma criança. Ilana acabará se apaixonando pela médica.

Escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol tem estreia marcada para 8 de novembro. O folhetim já teve seus trabalhos concluídos e irá ao ar completamente gravado, o que quebrará uma tradição da Globo.

Com nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Marieta Severo, José de Abreu, Denise Fraga, Juan Paiva e Andréa Beltrão no elenco, a trama já está sendo comparada ao clássico mexicano A Usurpadora, devido ao tema da troca de gêmeos.

Confira abaixo a chamada dos personagens de Ricca e Mariana:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.